sábado, 21 de abril de 2012

Claudio Simões é o novo treinador da equipa feminina da ADS


Está confirmado. Cláudio Simões é o novo treinador da equipa feminina da  AD Serpinense e sucede assim ao antigo treinador da equipa, Rui Ferreira.

Cláudio Simões, de 34 anos, foi o escolhido para suceder a Rui Ferreira. Com a saída de Rui Ferreira para a equipa da U.D Lôgo de Deus, o presidente Paulo Simões optou por uma solução interna no clube, promovendo o jogador da equipa sénior masculina a treinador principal das femininas.

Esta é a primeira experiência de Cláudio Simões no cargo de treinador principal. Cláudio terá a importante missão de fazer esquecer a herança deixada por Rui Ferreira ( 3º lugar no campeonato e o título da taça AFC).

12 comentários:

Anónimo disse...

Força Claudio mostra que és capaz, leva a equipa ao premeiro lugar!!
Mas depois não abandones o clube, como os outros fizeram!!!

Rui Ferreira disse...

Força Cláudio mostra que és capaz, leva a equipa ao "primeiro" lugar!!

E caro anónimo além de não saberes escrever, também não te sabes identificar e se quiseres falar sobre mim fala-o frente a frente na cara, ou será que tens medo...

Cláudio boa sorte na continuação de um projeto iniciado por mim e que por muitas razões o não vou continuar. Felicidades a toda a equipa técnica e às "jogadoras" também...

azevedo:( disse...

comentários mt tristes sao feitos...a meu ver o treinador rui ferreira n abandunou o clube até pelo contrario concluiu um longo percurso d 3 epocas em k nos deu a ganhar a nós e a ADS mt trofeus concluindo com a vitoria da taça...n abandunou o projecto k por acaso foi graças a ele k foi iniciado apenas decidiu tomar outro rumo...eu ja disse isto e tou a ficar repetitiva SÓ S DÁ VALOR KUANDO S PERDE...mt antigo eeste ditado...
claudio desejo te mta sorte e como etleta vou dar o meu maximo e só espero k n passes d bestial a besta como é o k s está a passar com o rui k tanto deu ao clube...

Anónimo disse...

Ao anónimo acima das 22:46 só tenho a dizer que é um cobarde! E sabem que mais eu sei porque estão assim, estão assim porque sabem que não vão arranjar mais ninguém que faça o que o Rui fez, não estou a insinuar que o Cláudio não seja um bom treinador não, não é isso! Mas já quando o Tony saiu para ir jogar para a académica foi a mesma coisa! Rui boa sorte para a tua próxima época... Cláudio espero que gostes de nos treinar!

Joana Carvalho :)

Anónimo disse...

Força claro mostra que es capaz, mesmo sendo o primeiro ano a frente de uma equipa, tens bons conhecimentos como jogador e muita expriencia.
O Rui fez um optimo trabalho durante os 3 anos que esteve presente na equipa, tem valor e a que ter merito por aquilo que fez.

Daniela Encarnação "Redes"

Rui Ferreira disse...

E para terminar:
Como diz uma "amiga" do Futsal, fazendo eu uso dessas palavras

"Há pessoas tão estupidas. Só estão bem a falar mal dos outros.
Mas eu vou esperar. Quem se ri por ultimo é que se vai rir muito melhor. Pessoas tão falsas."

Anónimo disse...

Eu tenho tanta pena por neste clube continuar haver este tipo de pessoas! percebam de uma vez por todos que as pessoas quando estão no clube dão tudo por ele, mas não são obrigados a fazer parte do clube toda a vida, a momentos na nossa vida que decidimos dar um novo rumo a nossa vida, encarar novos projectos, e as pessoas do Serpinense só deviam ficar contentes por poder já ter contado com essas pessoas. Compreende.se que não ficam contentes por perder pessoas que fizeram muito pelo clube, como o Rui, mas só temos de aceitar a opção dele, e apoia-lo.. porque ele foi embora mas quem sabe um dia percizem dele de novo e ele queira voltar, e não é com atitudes destas que voltam a ter as pessoas..
Há pessoas mesmo muito mal formadas, eu não sei quem escreveu o comentário em anónimo mas deicho.te um conselho, CRESCE, eu já passei por algo parecido neste clube, e neste momento á pessoas que já dão a mão a torcer, vem que erraram e que não ganharam nada com isso, eu era uma das pessoas mais contestadas deste clube, mas pelo que vejo de certas pessoas não fico nada triste, e já cresci muito e continuo a tentar crescer, mas parece que a pessoas que nunca vão lá, tenho mesmo pena que não aprendam com os erros e que aja pessoas que continuem a estragar o nome do clube e não deichem crescer o clube, assim vão continuar a afastar as pessoas do clube, tenho mesmo pena...

Força Rui, espero que alcances tudo o que queres, desejo.te muita sorte e sabes que podes contar sempre comigo. Quanto ao Cláudio desejo.lhe toda a sorte do mundo para continuar o grande projecto começado pelo Rui

Tony

Anónimo disse...

Aí em Serpins ainda não se fala Português!!! Poderia ser uma boa actividade para a colectividade... falar bom português!

Anónimo disse...

Muito bem dito... entretanto eu vou ajudando...

deicho.te ... deixo-te
neste momento á pessoas ... neste momento há pessoas
percizem ... precisem
deichem ... deixem
abandunou ... abandonou

Tiago Adelino disse...

Estive para nem sequer comentar estas bocas que andam por aqui. Mas, há pessoas que passam os limites.

Relativamente ao Cláudio, espero que faça um bom trabalho na equipa, pois tem todas as condições para o fazer.

No caso do Rui, é uma pessoa que já não faz parte do Serpinense. Ele fez uma escolha, que deve ser respeitada. Por sinal, nunca devemos esquecer, o excelente trabalho que fez no Serpinense nos últimos 4 anos. Deu um pouco da sua sabedoria à equipa dos Iniciados e posteriormente à equipa feminina. Sou muito sincero, vi os jogos do Arouce ,e depois do Serpinense, e só um cego é que não vê a evolução registada táctica e tecnicamente nas jogadoras.


Em relação ao comentário do Tony, acaba por dizer tudo. O que acontece no Serpinense é algo impensável no panorama actual . Quando uma pessoa decide sair e dar outro rumo à sua vida, é prontamente julgado em praça pública e passa a ser o alvo de todos os possíveis e imaginários desastres desportivos.




Só tenho uma coisa a dizer : deixem de ser velhos do restelo e agradeçam, aplaudam e respeitem quem ao longo do tempo, derramou o seu suor e o seu tempo em prol da ADS !

Anónimo disse...

Há gente tão insignificante!
Enquanto houver pessoas destas a apoiar o clube, este vai continuar a ser o que tem sido...

E quanto aos palhaços que me corrigiram, se tiverem tanta coragem como sabem falar português, identifiquem-se e podemos marcar a tal aula de português…
Aprendam a ser gente ratos, nem coragem tem para dar o nome, só falam das pessoas pelas costas.

Tony

Paulo Simões disse...

Meus amigos

Estes comentários, não são de ninguém ligado ao clube.
Este tipo de comentário é de alguém que eu sei quem é, não passa de um adepto, como tal deve ser dado a importância que tem.
O Serpinense tem crescido, e nós devemos crescer também no sentido de não dar valor a este tipo de comentário, quando ele vem de quem nada tem haver com a estrutura ADS.
E já agora aproveito para mandar um grande abraço ao amigo Ferreira.
Paulo Simões (Presidente ADS)