segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parabens Tiago :)


25 de Maio de 1989

Faz hoje 20 anos um dos meus melhores amigos, a quem eu tenho um grande apreço, um grande companheiro, um grande jogador de futsal, uma pessoa sempre disposta a ajudar, um … podia aqui estar o dia todo que não iam faltar palavras para descrever o Tiago Filipe Soares Adelino.

-Em meu nome e de todos os teus amigos, desejo-te um feliz aniversario e que possas continuar a gratificar este grande blogue e todo este mundo do Serpinense.


Abraço

4 comentários:

J.Costa disse...

Puto , não te esquecas de pagar um copo aqui a malta :D ahah

Tiago Adelino disse...

Obrigado João,que Deus me dê de prenda de anos essa taça da AFC eheh

J.Costa disse...

ahah sem duvida que era uma excelente prenda :D

Anónimo disse...

Parabéns.

Ass. RF9