Foi dada a razão ao Serpinense no caso de um jogador com idade Juvenil ter alinhado em Serpins no escalão de Iniciados pela equipa do Miro com o cartão de outro jogador.
Finalmente depois de muito se esperar e de muito se ter decidido chegou-se à conclusão que o Miro errou e por isso deve ser punido.
Em duas vezes que estive presente,os arguidos do Miro faltaram e talvez isso queira dizer muito porque quem não deve não teme!
Depois quero ainda demonstrar todo o meu descontentamento com a equipa de arbitragem porque depois de não terem visto bem os cartões dos jogadores ao ponto de não verem que o jogador não era o do cartão ainda tiveram a pouco vergonha de dizer que jà não tinham a certeza se aquele jogador tinha alinhado.
Mais isto é um caso que levanta muitas discordâncias,uma vez que, aqui se coloca em causa a formação de jovens que ao seguir estes maus exemplos tão novos podem repetir a dose quando atingirem a idade adulta,mas ainda e mais importante é o facto de nos escalões de formação se permitir aos jogadores evoluir da maneira mais correcta para assim chegarem à equipa sénior e terem a mesmas condições para jogar que os que já la estavam...
Pelo mapa de castigos da AFC :
ACÓRDÃOS PROFERIDOS PELO CONSELHO DE DISCIPLINA DA AFC
PROCESSO DISCIPLINAR Nº.36/CD-08/09
JOGO: *ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA SERPINENSE / GRUPO S.S. DESP.CULT.REC. MIRO*, realizado no dia 08.NOV.2008, a contar para o Campeonato Distrital de Iniciados - Futsal.
ARGUIDOS:
1 - GRUPO SSDCR MIRO;
2 – JOÃO DAVID CARVALHO SILVA;
Jogador do GSSDCR MIRO.
3 – MANUEL CUNHA PINHEIRO NOGUEIRA;
Treinador do GSSDCR MIRO.
ACÓRDAM OS MEMBROS DO C.D. EM:
- Punir o Arguido GSSDCR MIRO na pena de DERROTA no jogo em causa e na MULTA de € 100,00;
- Punir o Arguido JOÃO. M. SILVA na pena de UM MÊS DE SUSPENSÃO;
- Punir o Arguido MANUEL NOGUEIRA na pena de UM ANO DE SUSPENSÃO e na MULTA de € 100,00.
Custas pelos Arguidos.
Registe e Notifique.
Sem comentários:
Enviar um comentário