sábado, 27 de março de 2010

Ganhou a eficácia....

AD Serpinense - Quiaios Clube (2-1)


Cinco Inicial: João Bitor, Xiquinho (1) , Fábio ,Joca , Mário ;
Suplentes:Luis, Joel, Cláudio,Leitão, Rui, Miguel (1) (Cap.) ;


Em casa manda o Serpinense, esta é a frase que melhor tem definido grande parte dos jogos da equipa de Serpins no seu reduto.

O jogo começou algo lento, com o Quiaios a ter um maior caudal ofensivo. No entanto, foi o Serpinense no contra-ataque a fazer o 1-0 por intermédio de Xiquinho. Mário isolava Xiquinho que na cara do guarda-redes adversário não teve dificuldades em fuzilar as redes e dar vantagem ao Serpinense no marcador.
A resposta figueirense não tardou muito e o empate apareceu pouco depois.A equipa do Quiaios a aproveitar uma certa confusão na área do Serpinense para empatar a partida.
Ao intervalo o empate era o resultado que se fixava no placard.
Na 2ª parte, houveram muitos erros, muitas faltas, muita falta de discernimento, mas também uma falta de fair-play que podia ter influenciado o resultado.
O Serpinense chegou ao 2-1 a meio da 2ª parte quando Claudio descobriu Miguel na esquerda e este já sem o guarda-redes pela frente não teve dificuldades em encostar para o 2-1 favorável à equipa do Serpinense.
Depois a equipa do Quiaios carregou, mas João Bitor mantinha-se consistente e o Serpinense continuava na frente. Foi mesmo o Serpinense a ter as maiores ocasiões de perigo quando Claudio e Fábio atiraram ao poste esquerdo da baliza do Quiaios.
Quase a acabar a partida, um jogador do Serpinense estava lesionado no seu meio-campo ofensivo, mas a equipa do Quiaios a seguir o jogo e a não ligar à palavra FAIR-PLAY. O lance acabou por dar uma expulsão de um jogador do Serpinense , fazendo com que a equipa de Serpins terminasse o jogo com menos um elemento.
A força do Serpinense impediu que a equipa do Quiaios marcasse mais algum golo e a vitória não fugiu mais...


Força Serpinense

Carapinheirense - Trouxemil (1-2)
Ribeira de Frades - Condeixa (7-2)
Chelo - Nogueira do Cravo (5-2)
Domus Nostra - União Alhadense (1-1)
Espinhal - Tourizense (2-8)
Espariz - Pouca Pena (9-1)
Folga: CF Os Idosos


Tabela actualizada

Sem comentários: