sábado, 15 de janeiro de 2011

Registou-se o mesmo resultado da primeira volta....

Serpinense 2-2 Chelo
Treinador: Firmino Serra (Olavo)

Cinco Inicial: Tiago Adelino, Fábio, Miguel (cap),Mário (1),Claudio (1);
Suplentes: João Bitor, Joca,Xiquinho, João Paulo ;


Jogo entre o 9º (Serpinense) e o 5º(Chelo) classificado que decorreu no pavilhão gimnodesportivo de Serpins. Perante umas bancadas bem compostas, o Serpinense tentava obter a primeira vitória de 2011. Já o Chelo procurava vencer para assim continuar nos lugares cimeiros.

O jogo começou algo rápido, sendo que o Serpinense inaugurou o marcador nos minutos iniciais. Uma grande jogada colectiva, em que Cláudio serviu Mário para o 1-0 a favor do Serpinense.

O Serpinense começava assim bem o jogo, e por diversas vezes poderia ter aumentado o marcador. No entanto, o Chelo chegou ao empate, depois de uma perda de bola defensiva da equipa do Serpinense, de meia distância o Chelo fez o 1-1 que assim relançava a partida.

O jogo foi decorrendo com alguma normalidade sendo que o Serpinense poderia mesmo ter marcado mais golos antes do intervalo, algo que não aconteceu.

Ao intervalo o empate a 1-1 sabia a pouco para aquilo que se tinha passado dentro dos primeiros 20 minutos.

A 2ª parte começou praticamente com o 1-2 a favor do Chelo, numa jogada pela ala, finalizada ao 2º poste

O Serpinense começava a segunda parte da pior maneira possível, necessitando assim de marcar para empatar a partida.

Foram inúmeras as oportunidades de golo para o Serpinense, sendo que do outro lado o guarda-redes forasteiro mostrava-se em noite inspirada e negando o golo aos jogadores da equipa de Serpins.

No entanto, o Chelo mostrava-se perigoso no contra-ataque e poderia mesmo ter marcado em duas ocasiões.

Quando faltavam poucos minutos para terminar o jogo, Cláudio foi derrubado na área do Chelo e foi assinalado penalty a favor da equipa do Serpinense. O mesmo Cláudio chamado a converter, fuzilou as redes e empatou assim a partida a 2-2.

Estava relançado o jogo quando faltavam poucos minutos para o final. Chelo e Serpinense poderiam ter marcado, mas nenhum dos dois teve arte nem engenho para levar de vencida este jogo, terminando assim empatado a 2-2.

Com este empate o Serpinense mantém o 9º lugar da tabela, estando neste momento com um jogo a menos, mas com menos 5 pontos que o 6º classificado, o Ribeira de Frades.
Na próxima jornada, deslocação ao terreno do Lagonense. Uma equipa que neste momento ocupa a lanterna vermelha, mas que o Serpinense ainda não conseguiu vencer esta época.

Força Serpinense


Outros resultados:
Alhadense 2-3 Ribeira
Quiaios 3-2 Miro
Vila Verde 1-2 Domus
Santa Clara 8-4 Trouxemil
Prodeco 8-3 Lagonense

1 comentário:

Anónimo disse...

Serpinense conquista um ponto graças ao seu GR Tiago Frangueiro