domingo, 7 de abril de 2013

'Hat-trick' de Rivaldo empurra ADS para a vitória !

Juvenis Masculinos
 
AD Serpinense 8-1 Miro
 
Treinador: Tiago Adelino.
Cinco Inicial : Dikas, Luís, João Miguel, Rivaldo e Marcelo.
Suplentes : João Filipe, Diogo, Ruben, Jota, Serafim e Neves.
 
Golos para todos os gostos (8-1), na vitória da Associação Desportiva Serpinense (ADS) frente ao Miro, em jogo a contar para a primeira jornada da Taça de Encerramento da Associação de Futebol de Coimbra (AFC). Rivaldo (3), Jota (1), Luís (1), Marcelo (1),Serafim (1) e João Miguel (1) marcaram os golos da ADS.
 
A partida começou com algum atraso. Afinal, a AFC não havia nomeado árbitros para este embate, o que levou ambas as equipas a encontrar uma solução de recurso. Encontrada essa solução, ADS e Miro entraram em campo a todo o gás. Mas, foi a ADS a chegar ao golo em primeiro. Jogada bonita da equipa de Serpins e Rivaldo, com muita calma a fazer o 1-0. Estava inaugurado o marcador, mas a ADS não queria ficar por aqui. Pouco depois, mais uma bela jogada da ADS e novo golo da equipa de Serpins. João Miguel driblou um adversário e atirou a contar para o 2-0. Os golos pareciam ter empolgado a equipa de Serpins que chegava com facilidade à baliza da equipa de Penacova. Rivaldo, motivado pela chamada à Seleção de Coimbra, estava endiabrado e voltaria mesmo a marcar pela segunda vez. Jogada coletiva da ADS e o Luso-Angolano, com muita frieza a fazer o 3-0. O jogo estava a ser perfeito para a ADS, mas o Miro respondeu e, na transformação de um livre reduziu para 3-1. Contudo, o golo parecia não ter afetado os pupilos de Serpins que pouco depois voltariam a marcar. Luís, à “bomba”, aumentou o score para 4-1, depois de um remate espetacular .
Ao intervalo, a ADS já vencia por 4-1 .
O segundo tempo começou mais equilibrado. As equipas batalharam mais e o nível de futsal baixou um pouco. O Miro chegava com mais perigo à baliza defendida por Dikas, mas foi o Serpinense novamente a marcar. Em mais uma jogada coletiva, Marcelo, que ainda não tinha marcado, apareceu ao segundo poste, e, na cara do golo, disparou para o 5-1. A partir daqui, só deu Serpinense e Serafim, Jota, e Rivaldo voltariam a marcar, fixando o resultado final em expressivos 8-1 .

1 comentário:

Anónimo disse...

quando ganhas escreves, depois levas na boca e nem uma crónica...