sábado, 6 de julho de 2013

Tiago Adelino já não é treinador dos Juvenis Masculinos da ADS

"Chegou ao fim mais um ciclo….2 anos depois, 
abandono os Juvenis da ADS.


Num momento de despedida relembram-se as melhores vivências passadas. As minhas estão bem frescas na memória... A chegada repentina, a aceitação imediata e sempre de uma forma positiva por parte dos jogadores, as alegrias das vitórias, a colocação de jogadores nas selecções distritais e a confirmação de uma equipa e de um grupo muito forte, entre os melhores do campeonato.
Conseguimos fazer com que a ADS passasse a ser vista de outra forma. Em tempos, esta equipa era goleada e gozada pelos nossos adversários. Hoje, com trabalho, esforço e muita dedicação, invertemos o rumo dos acontecimentos e conseguimos colocar a equipa, lado a lado, com os melhores. Tudo isto, não foi um trabalho isolado. Foi um trabalho meu, dos meus adjuntos, dos jogadores e de todos os treinadores ( Ferreira Rui,Leitão e Porfirio Marques)que já treinaram esta equipa.

A todos agradeço estes momentos, a todos agradeço a oportunidade que me deram em “treinar” uma equipa pela primeira vez. Parto mas fica um pouco de mim aqui com vocês: Presidente, treinadores adjuntos, jogadores, amigos, sócios e adeptos. Continuem a vencer e a apoiar esta equipa, agora e sempre!

Sempre vosso,
Tiago Adelino "

Sem comentários: