sábado, 27 de dezembro de 2008

Chelo 2-4 Serpinense (1ª mão taça)

(Costa o autor de mais 2 golos)



O Serpinense foi a Chelo arrancar uma vitória importante,mas que ainda não vem decidir nada.
Entramos muito bem em campo e Costa fez o 0-1 após uma boa jogada.Depois numa jogada de insistência,Nascimento aumentou o score para 0-2.Depois seguiu-se a pior parte do Serpinense no jogo.Em duas desconcentrações defensivas sofremos dois golos o que fazia com que o jogo ficasse empatado.No entanto, a nossa moral não foi a baixo e em mais uma jogada de insistência,Tiago Faisão fez o 2-3 um resultado que não se viria a alterar até ao intervalo.
Parecia uma cópia do jogo anterior,mas quem pensasse que assim seria estava muito bem enganado.O Chelo entrou muito bem na 2ª parte algo que ja estavamos a espera e sempre a pressionar muito em cima.Numa dessas pressões muito em cima o capitão do Chelo entrou muito duro sobre o guarda-redes Tiago Adelino e viu o cartão vermelho directo.Ficamos a jogar com mais um durante 2 minutos,mas não conseguimos marcar como já vem sendo habito !!!
Depois o Chelo diminuiu um bocado a sua pressão e foi causando perigo,tal como nós no contra-ataque!Falhamos 3 ou 4 oportunidades de 2 para 0 !No entanto, o Chelo ainda atirou a bola por 4 vezes aos postes da nossa baliza.Foi mesmo numa jogada de contra-ataque que o inevitável Costa matou o jogo e fez o 2-4.
Grande vitória da equipa de Serpins num terreno sempre difícil,mas que em nada vem decidir a eliminatória...

O Serpinense alinhou com:

Tiago Adelino (Gr)
João Bitor (Gr)
Leitão
Tiago Faisão(1 golo)
Nascimento (1 golo)
Chiquinho
Fábio
Mário
Miguel
Costa (2 golos)
Joca
Garola

Treinador : Olavo

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo trabalho que estão a desenvolver no Serpinense, estão sempre nos 3 primeiros lugares, virando as classificações ao contrário em todos os escalões.
Fechem a porta e dediquem-se à pesca....

Anónimo disse...

loooool
bem visto sr anonimo.
o mundo do SERPINS é um mundo ao contrario ehehehehehehehehe

Rui Ferreira disse...

Comentários tristes vindo de um anónimo que nem coragem tem para se identificar. Enfim meu caro anónimo, Roma não se fez num dia e convém lembrar que o Serpinense em todos os escalões tem treinadores que estão a treinar essas mesmas equipas pela primeira vez, ora queira dar tempo ao tempo para que o Serpinense comece a desenvolver e a ter resultados, pelo que dentro de um a dois anos quero vê-lo a fazer comentários.
Parabéns ao Serpinense que aposta na formação.

Anónimo disse...

ganda costa, que foto gira.... um grande abraço e deixa o futsal tas velho e preso por arames....

bruno arzila