sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jogos da Selecção Futebol 7 (Sub 17)?

Bom dia!

Na qualidade de Presidente da Associação Desportiva Serpinense, venho por este meio demonstrar o meu desagrado e revolta, se é que isso me vale de alguma coisa.. do seguinte:

Temos autorizado que as nossas jogadoras de Futsal Senior Feminino, dêem o sei contributo às várias Selecções, nomeadamente à Selecção Distrital de futebol de 7.
Pagamos para elas irem aos treinos ( por falar nisso quando recebemos o que temos direito e já solicitado?)
Temos que andar em cima da hora a arranjar transporte para irem aos treinos.
E depois V. Ex.as, marcam um torneio para um fim de semana que temos um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Futsal.
Por amor de Deus, isto não cabe na cabeça de ninguém......tanta falta de planeamento..... é uma vergonha!!!!!!!!
V. Ex.as, deviam ter mais respeito por quem anda nisto por carolice e que vos ajuda a pagar os vossos ordenados.....
Será dificil planear isto?
Em Dezembro elas quase que não jogaram e agora têm que faltar a um jogo por causa de uma Selecção que ninguém sabe muito bem para que serve! Já agora, pergunto se existe algum Campeonato de Futebol de 7?
Para se fazer uma selecção de sub 17 de Futsal não se faz, mas para futebol de 7 já se faz, até quando 50% das jogadoras são do futsal....é incrível isto....
Por amor de Deus pensem um bocadinho naquilo que andam a fazer.
Enquanto houver malucos com eu e a minha Direcção para aturar isto, vocês podem dar graças a Deus por isso, quando o Futsal acabar ai vocês pensarão duas vezes.....ou será que ....... o futsal nos dias da amargura...ainda não tinha pensado nisso!!!
Deveriam adiar a jornada em causa para não prejudicarem os clubes com a vossa falta de planeamento.

Obrigado,

Nota: no entanto, se não alterarem a jornada as nossas jogadoras vão à Selecção a Lisboa, porque independentemente disto tudo, elas não têm culpa dos vossos erros e nós ADS estamos para colaborar ao contrário de outros....

Paulo Simões

Sem comentários: