Bruscos - AD Serpinense [1-0](6-1) {7-1}
Cinco inicial: Licinina, Lili, Sofia, Liane e Diana
Suplentes: Andreia, Cristina, Susana, Maria João,Carla (cap.)
Treinador: Rui Ferreira
Depois da derrota na 1ª mão em Serpins por 0-1,a equipa comandada por Rui Ferreira precisava de pelo menos marcar 2 golos e não sofrer nenhum para seguir em frente.
No entanto, o Bruscos foi mais forte e não deu qualquer hipótese ao Serpinense.
O jogo começou algo equilibrado, com o Bruscos a tentar a meia distância, mas sem conseguir marcar.
A 1ª grande oportunidade apareceu aos 8 minutos e logo para o Serpinense,quando Diana a finalizar ao 2º poste, obriga a guarda-redes do Bruscos a uma soberba defesa!
O serpinense não marcou , mas o Bruscos aos 11 minutos acabou por chegar ao 1-0 no contra-ataque.
Até final da 1º parte o resultado não se alterou e a equipa do Serpinense ia para o balneário com uma desvantagem de 2 golos na eliminatória.
Na 2ª parte, foi novamente o Serpinense a causar maior perigo nos instantes iniciais, quando Liane aos 2 minutos atirou à barra!!
A equipa de Serpins estava com azar e aos 5 minutos o Bruscos a fazer o 2-0.Este golo praticamente que selou a eliminatória...
O Bruscos fez depois o 3-0 aos 12 minutos na marcação de um livre directo!
Aos 13 minutos, mais um golo que assim elevava o marcador para 4-0.
A eliminatória já estava quase perdida, mas o Bruscos aproveitou para marcar ainda o 5º e o 6º golo, sempre através de remates de fora da área.
O tento de honra da equipa do Serpinense foi apontado nos instantes finais.A marcadora foi Cristina que depois de uma jogada de insistência consequiu fazer o golo da equipa de Serpins.
Sem comentários:
Enviar um comentário