quinta-feira, 3 de junho de 2010

Chegou ao fim o 1º dia do Torneio de Serpins.

Alcides Azevedo&Filhos Lda 1-1 J AM Filipe J A Carvalho

No 1º jogo do torneio de Serpins 2010, a equipa do Alcides Azevedo&Filhos Lda , composta pelos juniores da equipa do Serpinense e pelo guarda-redes da equipa sénior João Bitor travou a equipa do J AM Filipe J A Carvalho.
Cheirou a vitória da equipa dos Alcides, depois de Toni marcar o 1-0 já no decorrer da 2ª parte. Com um inspirado João Bitor na baliza a vitória parecia não fugir, mas já perto dos minutos finais o empate surgiu por intermédio de João Barata que assim estabelecia alguma justiça no marcador.

Sonho Doce 5-1 Moinho Bar
No 2º jogo do torneio, e também correspondente ao 2º jogo do grupo A, o Sonho Doce bateu o Moinho Bar por 5-1.
A figura da partida, acabou por ser o jovem Filipe Tavares que apontou dois belos golos. Os restantes golos da equipa do Sonho Doce foram apontados por Jorge Baeta, João Martins e pelo capitão Gonçalo. Depois o tento de honra da equipa do Moinho foi apontado pelo jovem Fernando…

Assim sendo, os melhores marcadores:

2 golos Filipe Tavares (Sonho Doce)
1 golo João Martins (Sonho Doce)
1 golo Gonçalo Carvalho ( Sonho Doce)
1 golo Jorge Baeta (Sonho Doce)
1 golo Fernando Nicolau ( Moinho Bar)
1 golo João Barata (J AM Filipe J A Carvalho)
1 golo Toni ( Alcides Azevedo&Filhos Lda)

Um agradecimento especial à arbitragem que se portou bastante bem, bem como ao homem da mesa, o nosso já bem conhecido Pedrito.
Na próxima sexta, a não perder mais 3 jogos do Torneio de Serpins.
Apareça, traga um amigo… O Futsal precisa de festa, emoção, golos, fair-play e também de mais meninas bonitas nas bancadas!

Sem comentários: