quarta-feira, 23 de junho de 2010

E o que é que as equipas estão a achar do Torneio de Serpins 2010 ….

Após a primeira fase do Torneio, com jogos com muita emoção, golos e principalmente de convívio, decidimos fazer um apanhado do que se tem passado até ao momento, e quisemos saber o que acham os intervenientes, sobre o Torneio.

Já se sabe, cada cabeça sua sentença, e é por isso que há muitas opiniões diferentes, contudo há algo em comum em quase todos, o Torneio está a ser bom !!


Xano (Alcides Azevedo&Filhos Lda) – O Torneio de Serpins está a ser fixe e que ganhe a melhor equipa.

Rui Ferreira (Chur. Brasil/Stand "CarVip") – Penso que o Torneio esta a ser positivo e acima de tudo mantêm-se a tradição de mais uma vez haver a festa do Futsal em Serpins.

Moreira (Moveis Barata/Carlos Adelino) – Esta a ser um torneio equilibrado, com jogos bem disputados. Para mim o grande favorito é o Coelho, mas a nossa equipa e a Casa do Benfica das Gândaras têm uma palavra a dizer…

Filipe Carvalho “Zé” (Serpins Moto) – Acho que tem sido uma boa promoção do desporto local onde podemos ver alguns jogadores talentosos e todos com muita alegria e vontade! Parabéns a toda organização e em particular ao Tiago Adelino pela sua dedicação…

Seco (Casa do Benfica das Gândaras) – muita garra, muita disputa, a casa do Benfica é que dá luta

Filipe Tavares (Sonho Doce) - Torneio bom, mas que pode ser melhorado

Ivo (Moinho Bar) – O Torneio esta a ser bom, apesar de algumas más arbitragens. No entanto, sem essa parte da arbitragem, está a ser mesmo bom

Toni ( LBL Mortiferos) – Mais um ano e continua tudo na mesma… mas Serpins é Serpins

João Martins (Real Estrelas) – Apesar dos 500 Km que temos de fazer e de só leva-mos porrada, está a ser agradável

Dionisio Filipe (J AM Filipe /J A Carvalho) – Para um torneio como este ter um arbitro como o Quim, é mau. Um torneio bom com um arbitro assim é uma catástrofe.Por favor, para não estragar o torneio e evitar conflitos pensem melhor no próximo Torneio.

Coelho (O Coelho/CBEISA)– O Torneio da Associação Desportiva Serpinense está a ser algo muito bonito, bem como uma grande oportunidade de divulgar o futsal na região.



E o que o árbitro acha…

Julio – I gotta Feeling !!! Serpins Forever !! Lol !!

Quim – As Arbitragens tem estado de acordo com os jogos



E o que é que o homem da mesa tem a dizer…

Pedrito – Penso que estão aqui equipas a praticar bom futsal e os elementos das equipas tem que ser menos nervosos e ter mais paciência com a mesa


Finalmente também vamos ouvir a organização….

Tiago Adelino – Obrigado a todas as equipas que permitiram que o Torneio de Futsal voltasse a Serpins. Deixo o desejo que acima de tudo com este torneio continuem a amar o futsal , aplaudindo jogadas, golos, defesas e que no final sejam também aplaudidos pela equipa adversária pelo vosso fair-play.
Mais uma vez, obrigado e divirtam-se porque o torneio vai agora entrar na fase final!!

Sem comentários: