segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Domus mais forte bate Serpinense…

Domus Nostra 6-2 Serpinense

Treinador: Firmino Serra (Olavo)

Cinco Inicial: Tiago Adelino, Mário (1), Miguel (cap), Moreira(1), Claudio;
Suplentes: João Bitor, Fábio , Xiquinho, Joca, Gonçalo e Tiago Faisão;

Depois da vitória na semana passada, a equipa do Serpinense procurava em Mira uma bom resultado. No entanto, a equipa do Domus Nostra foi mais forte e acabou por bater a equipa do Serpinense por 6-2.

Quem começou melhor o jogo foi o Serpinense que nos minutos iniciais, fez o 0-1 por intermédio de Mário. Mário com um remate algo frouxo, aproveitou um deslize do guarda-redes adversário para assim dar vantagem madrugadora á equipa de Serpins.
Com o Serpinense na frente do marcador, o Domus Nostra correu atrás do prejuízo e quase que empatava a partida depois de um remate de fora da área. A equipa do Domus ameaçava e depois de uma perda de bola de um jogador do Serpinense ainda no seu meio-campo defensivo, um jogador do Domus completamente isolado fez o empate a 1-1.
Estava relançada a partida, mas pouco depois Moreira de livre directo, aproveitou para fazer o 1-2 a favor do Serpinense. A equipa de Serpins mostrava-se muito eficaz e nos dois únicos remates que tinha feito á baliza, colocava-se novamente na frente.
A resposta do Domus Nostra não tardou muito e depois de uma jogada algo confusa, o Domus empatou a 2-2 através de um remate bem colocado.
Pouco depois e do mesmo local do 2º golo, o Domus Nostra voltou a marcar e a fazer o 3-2.
A equipa de Serpins encontrava-se assim em desvantagem, precisando assim de dar uma resposta para chegar ao empate.
No entanto, essa resposta foi nula, e da zona de penalty, o Domus voltou a marcar e a fixar o resultado ao intervalo em 4-2.

Na 2ª parte, o jogo foi muito fraco e as oportunidades foram quase nulas até ao minuto 14, altura em que um jogador do Serpinense voltou a perder a bola no seu meio-campo defensivo e na qual em superioridade numérica, o Domus Nostra fez o 5-2.
Até ao final, o Serpinense procurava anular a desvantagem e o Domus Nostra aproveitava o contra-ataque para causar perigo á baliza do Serpinense.
Num desses contra-ataques, e em superioridade numérica, o Domus Nostra voltou a marcar, quando um jogador do Serpinense procurava cortar a bola fez auto-golo e fixou o resultado final em 6-2 a favor da equipa de Mira.


Outros resultados:
Lagonense 5-0 Trouxemil
Ribeira 3-3 Quiaios
União Alhadense 1-3 Santa Clara
Chelo 1-3 Miro
Vila Verde 3-5 Prodeco


Tabela retirada do blog do Bruno Santos

Sem comentários: