domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vitória no último minuto de jogo !!


(Fábio marcou dois golos frente ao Trouxemil)

Serpinense 4-3 Trouxemil
Treinador: Firmino Serra (Olavo)

Cinco Inicial: Tiago Adelino, Joca, Miguel (cap) (1), Moreira, Claudio (1);
Suplentes: Pedro, Fábio (2), Xiquinho, João Paulo, Gonçalo e Marito;

A atravessar uma longa crise de resultados, o Serpinense defrontava o lanterna vermelha da prova. A equipa do Serpinense já não sabia o que era vencer, desde 28 de Novembro de 2010 quando bateu então a União Alhadense por 2-1. Já o Trouxemil, curiosamente também já não vencia desde essa data quando bateu em sua casa o Domus Nostra por 5-3.

O jogo começou algo morno, com ambas as equipas a estudarem-se entre si. Foi então por volta dos 10 minutos que o Serpinense inaugurou o marcador, depois de uma bela jogada, Miguel apareceu na cara do guarda-redes adversário e com bastante frieza fez o 1-0 para os da casa.

A equipa de Serpins estava na frente e pouco depois poderia ter aumentado o score, mas o guarda-redes do Trouxemil mostrava-se seguro e o resultado não se alterava. Já o Trouxemil também causava perigo enviando a bola a barra da equipa do Serpinense.
A equipa forasteira ameaçava e depois de uma enorme falha de marcação da equipa do Serpinense, o capitão do Trouxemil completamente isolado fez o empate aos 15 minutos de jogo.

Nesta fase, a equipa do Serpinense desorientou-se e aos 17 minutos, o Trouxemil fez o 1-2, depois de uma perda de bola do Serpinense que voltou a deixar um jogador do Trouxemil novamente isolado.

Com algum sabor a injustiça o Serpinense ia para o intervalo a perder por 1-2.

A 2ª parte começou com oportunidades para ambos os lados, mas foi o Serpinense por intermédio de Fábio a enviar a bola ao poste do Trouxemil!

Aos 10 minutos, entrada de Márito em campo que pouco depois foi derrubado na área do Trouxemil, e consequentemente assinalada grande penalidade a favor do Serpinense. Chamado a converter o penalty, Cláudio fuzilou as redes e empatou a partida a 2-2!

O Serpinense estava empolgado e 1 minuto depois, grande jogada do Serpinense, em que Fábio completamente isolado fez o 3-2 a favor do Serpinense.

Aos 14 minutos, grande jogada de Moreira que depois de fintar o guarda-redes adversário, não conseguiu aumentar o marcador.

Com ambas as equipas com 5 faltas, entravamos nos últimos minutos com a diferença mínima no resultado. O Trouxemil depois de uma jogada ao 2º poste enviou a bola ao poste da baliza do Serpinense e depois desta ameaça, fez mesmo o empate a 3-3, aos 17 minutos na conversão de um livre de 10 metros.

O jogo parecia ter como destino o empate, mas o Serpinense empurrado pelos seus adeptos foi em busca da vitória. Moreira endiabrado na 2ª parte foi derrubado junto a área do Trouxemil. Fábio chamado á conversão do livre de 10 metros , a 50 segundos do fim enviou um poderoso “tomahawk” que apenas parou dentro da baliza do Trouxemil e assim carimbava a vitória da equipa de Serpins.



1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu ouvi dizer é que na segunda parte do jogo o Serpins jogou sempre com 7 jogadores...