domingo, 22 de janeiro de 2012

AD Serpinense termina a 1ª fase a vencer

Juvenis

AD Serpinense 4-3 Espariz


Treinador: Tiago Adelino

Cinco Inicial: Dikas, João Miguel, Diogo Pedro, Luís e Rúben
Suplentes: Zé, Neves, Silva, Jota Matias, Jota Silva, Rivaldo e Serafim


(A ADS venceu e dedicou a vitória ao seu guarda-redes João Filipe)

Depois de na 1ª volta ter ido a Espariz vencer por 2-3, a equipa de Serpins tinha pela frente um desafio difícil e equilibrado. Este jogo marcava a ausência de João Filipe que enfrenta uma longa paragem devido a lesão. Os pupilos da ADS tinham como objectivo vencer e dedicar a vitória ao seu guarda-redes.

O jogo começou com o golo da AD Serpinense. Luís roubou a bola a um adversário e isolado atirou a contar para o 1-0 . Este parecia ser o jogo de Luís, e novamente, depois de um roubo de bola, o próprio Luís fez o 2-0. A AD Serpinense começava o jogo da melhor maneira e entusiasmava os adeptos da casa. O 3º golo não tardou, e Jota Silva colocou a bola no 2º poste, onde Rivaldo só teve de encostar para o 3-0. Era o melhor jogo da ADS até ao momento e o incrível João Miguel fez o 4-0 a favor dos serpinenses. O Espariz pura e simplesmente não reagia e a AD Serpinense aproveitava.
Depois deste resultado, a ADS entrou num clima de relaxamento atípico e o Espariz viria mesmo a reduzir para 4-1 .

Ao intervalo a equipa de Serpins vencia justamente por 4-1.

Na 2ª parte, voltou-se a registar o relaxamento vislumbrado no final da 1ª parte e a ADS começava a jogar mal . O Espariz voltou a reduzir. Através de uma grande penalidade fez o 4-2 e relançava a partida. A ADS dispôs então de soberanas oportunidades para marcar, mas tal não sucedeu e no último minuto a equipa de Espariz reduziu para 4-3.Este golo não chegou para empatar a partida, e a equipa de Serpins arrecadou mais 3 pontos com que encerrou a 1ª fase do campeonato.

Boa vitória da equipa da AD Serpinense essencialmente por aquilo que fez na 1ª parte. Depois de estar a vencer por 4-0, a equipa de Serpins devia ter feito mais, mas mesmo assim venceu, e isso é o que importa. Como previsto, a vitória aconteceu e foi única e exclusivamente dedicada ao seu guarda-redes João Filipe que tem sido para todos um exemplo, dentro e fora de campo.

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado pessoal