segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Péssima 2ª parte dita Derrota avolumada !

CP Miranda 7-2 AD Serpinense

Juvenis

Treinador : Tiago Adelino

Cinco Inicial: João Filipe, Silva, Ruben, Rivaldo e Jota Matias
Suplentes: Zé, João Miguel, Neves, Diogo Pedro,Jota Silva e Luis



(clique na imagem para ver maior)

A AD Serpinense tinha pela frente uma missão muito difícil, pois a CP Miranda tinha em 10 jogos no campeonato, o mesmo número de vitórias.

O jogo começou algo equilibrado com ambas as equipas a disporem de oportunidades para chegar ao golo. Mas foi Rivaldo depois de um roubo de bola a fazer o 0-1 para a equipa de Serpins. A CP Miranda não desistiu e aproveitando uma falha de marcação chegou ao empate a 1-1. O jogo estava relançado e ambas as equipas procuravam chegar à vantagem. A CP Miranda revelou ser bastante forte, mas na baliza João Filipe realizava uma soberba exibição que inspirou os seus colegas para chegarem novamente à vantagem. Depois de novo roubo de bola, Luís isolou-se e atirou a contar para o 1-2 a favor da ADS. O resultado não se alterou e a AD Serpinense ia mesmo a vencer para o intervalo em casa do líder invicto da classificação.

Na 2ª parte tudo mudou,e a ADS começou praticamente a sofrer o empate a 2-2. Depois em nova falha de marcação, a CP Miranda colocou-se pela 1ª vez em vantagem na partida fazendo o 3-2. Estes dois golos acabaram por ser decisivos, pois a partir daqui a ADS perdeu todo o rigor e concentração que a caracterizou na 1ª parte. A CP Miranda aliava toda a sua força e capacidades técnica para aumentar o resultado. Não foi de estranhar que voltasse a marcar e aumentasse o marcador para 4-2. A ADS pura e simplesmente não reagia e foi novamente a CP Miranda aumentar para 5-2. Empologados, os mirandenses aumentaram novamente o marcador para 6-2, e mesmo a terminar a partida fixaram o resultado em 7-2.
A AD Serpinense acabava por perder um jogo que até estava bem encaminhado ao intervalo. Faltou à equipa de Serpins concentração em momentos chaves do jogo. Até porque contra uma equipa com o poderio da CP Miranda, o mínimo erro pode ser fatal. A 2ª parte foi exemplo disso…

Sem comentários: