domingo, 18 de março de 2012

Juvenis terminam a Taça de Encerramento com derrota !

Juvenis
ARC Espariz 4-1 AD Serpinense



(Diogo Pedro foi o melhor jogador em campor por parte da AD Serpinense)

Treinador: Tiago Adelino
Cinco Inicial: Dikas, Serafim, Silva, Ruben e Neves
Suplentes: Zé, Jota Matias, Jota Silva, Diogo e João Miguel

Na última jornada da Taça de Encerramento, a AD Serpinense foi até Espariz defrontar a equipa local. A equipa de Serpins acabou por sair derrotada do Polivalente de Espariz por quatro bolas a uma. Num jogo onde o equilíbrio acabou por ser a nota dominante, o Espariz foi mais eficaz e levou de vencida a ADS.

Num clima descontraído onde ambas as equipais já nada tinham a perder, os 3 pontos acabavam por ser o principal objectivo de Espariz e da ADS. Assim, o jogo começou bastante equilibrado, sendo que ambas as equipas procuravam inaugurar o marcador. Perante um cenário de ineficácia ofensiva, a equipa do Espariz foi a primeira a inaugurar o marcador após uma bela jogada individual de um dos seus jogadores. O talentoso jovem de Espariz driblou Serafim e na cara de Dikas fez o 1-0 para os jovens da casa.
Até ao intervalo, a ADS ainda tentou reagir, mas ineficazmente, pois nem sequer conseguiu incomodar o guarda-redes adversário. Como tal, o Espariz vencia a ADS por 1-0 no tempo de descanso.

Depois do intervalo, voltou a ser o Espariz a marcar. Um erro de João Miguel a perder a bola atrás e na cara do recém entrado Zé, o jogador do Espariz viria a aumentar o score para 2-0. A partir daqui a ADS tomou conta dos acontecimentos, mas foi o Espariz no contra-ataque a aumentar o marcador para 3-0. Era um resultado injusto para os jovens serpinenses, pois não mereciam este avolumar do marcador. A ADS decidiu então arriscar tudo jogando inclusive com o guarda-redes avançado no campo. Esta medida provocou quase de imediato o golo de Silva. Diogo Pedro isolou Silva que na cara do guarda-redes viria a reduzir para 3-1. A ADS marcava o seu golo de honra, mas poucos depois viria a sofrer novo golo. Erro enorme de marcação da ADS , soberbamente aproveitado pelo jogador de Espariz que viria a fazer o golo do jogo depois de picar a bola sobre o guarda-redes da ADS, fixando o resultado final em 4-1 favoráveis à equipa da casa.

Sem comentários: