domingo, 2 de dezembro de 2012

Juvenis já sabem o que é vencer no campeonato !


Juvenis


AD Serpinense 8-1 ATL. Montemorense
 



Treinador : Tiago Adelino

Treinador Adjunto: Júlio Carvalhinho

Cinco Inicial: Dikas, Serafim, João Miguel, Luís e Rivaldo.

Suplentes: João Filipe, Ricardo Serra, Diogo Alexandre, Filipe Silva, Pedro Neves e Ruben.

 



 Serafim, Ruben, Ricardo Serra e Diogo Alexandre estrearam-se a marcar pela ADS na época 2012/2013.
 

A AD Serpinense recebeu e venceu a equipa do ATL. Montemorense por 8-1, no dia 2 de Dezembro , em jogo a contar para o campeonato distrital de juvenis masculinos. João Miguel, acabou por ser a figura da partida, apontando três golos . Rivaldo, Ruben, Ricardo Serra, Serafim e Diogo Alexandre também escreveram o seu nome na história dos marcadores desta partida.
 O jogo começou com o total domínio da equipa da casa. A AD Serpinense procurava adiantar-se cedo no marcador . Assim foi. João Miguel viu Rivaldo isolado e o luso angolano atirou a contar para o 1-0.Cedo se viu que a ADS poderia caminhar para um resultado histórico. Pouco depois, mais três golos de seguida.  João Miguel finalizou por três vezes consecutivas para dentro das redes do Montemorense. Dois golos ao segundo poste e um míssil de fora da área permitiram à ADS ir a vencer para o intervalo por 4-0.   
O segundo tempo começou praticamente com o quinto golo da ADS. Ruben isolou-se e na cara do guarda-redes forasteiro e atirou a contar para o 5-0. Só dava Serpinense e num livre, Serafim aproveitou uma bola área para cabecear para o fundo das redes da equipa de Montemor-o-Velho. Estava feito o 6-0 no marcador. Mas, o Montemorense quis dar um ar da sua graça e no contra-ataque reduziu para 6-1. O golo não abalou a equipa de Serpins que rapidamente voltou a aumentar o marcador. Diogo Alexandre, o menino que ainda é iniciado, mostrou aos graúdos como se finaliza uma belíssima jogada de futsal  e ao segundo poste atirou a contar para o 7-1. A festa ainda não estava feita. Ricardo Serra disse presente , fechando o marcador na transformação de um livre direto.
Vitória inequívoca da equipa de Serpins que nunca menosprezou o seu adversário. Apesar da goleada, os Serpinenses, humildemente  fizeram o seu jogo e alcançaram os 3 primeiros pontos caseiros.
 
Positivo:
João Miguel. Marcou três golos, fez outras tantas assistências e acabou por ser a figura da partida.
Diogo Alexandre, Ricardo Serra , Ruben e Serafim. Estrearam-se esta época a marcar no campeonato.
Humildade. A equipa da ADS foi sempre uma equipa humilde. Apesar da vantagem no jogo, respeitou sempre o seu adversário.
 
Negativo
Golo sofrido. A equipa podia ter saído desta partida sem qualquer golo sofrido, mas a desconcentração permitiu ao Montemorense marcar o seu golo de honra.

Sem comentários: