sábado, 30 de maio de 2009

“Ganhamos a taça!”


Os juniores do Serpinense deslocaram-se ao campo do Lordemão para participar no torneio que fechava a época desportiva da equipa do Lordemão. O torneio contou com a participação do Serpinense, da equipa da casa e do Santa Clara.

O primeiro jogo foi contra o Lordemão, um adversário que durante a primeira parte esteve um pouco desconcentrada e acabou por chegar ao intrevalo a perder por 3-0. Na segunda parte o Lordemão chegou a estar a vencer por 4-3, mas o resultado final acabou por ficar 4-4. O jogo ficou decidido nos remates de grande penalidade onde o Serpinense sagrasse vencedor.
No segundo jogo, contra o Santa Clara, um jogo difícil onde o adversário trocava muito bem a bola fechava a primeira parte a perder por 2-0. Na segunda parte o Serpinense respondeu com 3 golos e no último lance da partida marcou o golo do empate levando o jogo para penalties. Desta vez o adversário foi mais feliz e o Santa Clara acabou por vencer a partida.

No terceiro jogo o Santa Clara vence a partida frente ao Lordemão sendo o vencedor do torneio, ficando o Serpinense em segundo e posteriormente o Lordemão em terceiro. Todas as equipas receberam um troféu e respectivas lembranças.

1 comentário:

Anónimo disse...

kual delex o pior