domingo, 31 de maio de 2009

Taça AFC Final Four

Aqui ficam algumas declarações de Tiago Faisão depois da derrota do Serpinense frente ao Cria numa pergunta muito directa de Tiago Adelino.


Serpinense 3-8 Cria


Cinco Inicial: Joao Vitór,Costa ,Garola (Cap.),Tiago Faisão ,Miguel ;
Suplentes: Luis, Fábio , Nascimento, Mário, Cláudio, Chiquinho, Leitão ;

Foi um jogo em que a equipa do Cria dominou em grande parte. No entanto, o resultado é enganador pois a 14 minutos e 59 segundos do final da partida, a equipa de Serpins vencia por 3-2 e causava alguma surpresa nesta primeira meia-final da manhã. Depois faltou pernas e os golos da equipa do Cria foram-se sucedendo até se fixar o resultado final em 3-8.

A equipa do Serpinense entrou bem, essencialmente a defender e a contra atacar. O Cria mostrava-se mais forte e aos 5 minutos colocou-se a vencer por 1-0.Depois o Serpinense mostrou-se mais atrevido e no minuto seguinte Costa de uma zona difícil a fazer o empate no marcador. O jogo entrou numa fase mais equilibrada e na marcação de um livre, o inevitável Costa a fazer o 2-1 para o Serpinense. As emoções estavam ao rubro e cedo ambas as equipas atingiram as 5 faltas. A dois minutos do final, na marcação de um fora, a equipa do Serpinense a desentender-se defensivamente e a sofrer um golo quase de oferta para o adversário.
No último segundo da primeira parte ainda atiramos ao poste na marcação de um livre de 10 metros. O Cria também já teria acertado nos nossos postes cerca de 3 vezes, mas as contas iam empatadas para o intervalo.
Na segunda parte imperou a equipa com mais condição física, mas só até o Serpinense quebrar pois logo aos 4 minutos Garola a ser agarrado por trás quando se deslocava num contra-ataque perigoso e o adversário a ser expulso depois de lhe ser atribuído o vermelho directo numa decisão um bocado duvidosa. O Serpinense a chegar ao golo pouco depois, aos 14 minutos e 59 segundos da partida e a colocar-se na frente do marcador novamente. As emoções estavam de novo ao rubro, os adeptos do Cria e do Serpinense faziam-se ouvir e 15 segundos depois de novo o Cria a empatar e a gelar os adeptos de Serpins para grande euforia da massa associativa Alhadense. Um minuto depois a equipa do CRI Alhadense a fazer o 4-3 e pouco depois o 5-3.Depois ainda houve momento para mais um vermelho do CRI Alhadense, desta vez por acumulação. O Serpinense não marcou em superioridade numérica e de novo com os mesmo em campo, o Cria a fazer o 6ª (12 min),7º (16 min) e o 8º (19 min) golo em momentos que o Serpinense já tinha desanimado e as forças já não davam para mais.


Depois e como prémio desta bela caminhada até á final four e da época sofrida ,os jogadores, directores, roupeiros e o treinador seguiram para o Luso para desfrutar de uma bela tarde, noite e manhã de domingo no hotel do Buçaco. Nos próximos dias vamos trazer as imagens deste acontecimento...





(Taça só mesmo esta que Tiago Faisão fez questão de levantar no decorrer do jantar)

2 comentários:

Rui Ferreira disse...

Torneio de Futsal Feminino
http://ruimgferreira1978.blogspot.com/
Publica o cartaz que está no meu blog.

paulito#89 disse...

Treinos de captação

Estarão a decorrer em todos os sábados do mês de junho no pavilhão do clube das 15h às 19h treinos de captação para todos os escalões de formação(infantis, iniciados, juvenis e juniores) com a finalidade de encontrar novos talentos e fazer com que a formção em Santa Clara tome o rumo do sucesso que no passado tanto nos habituou.