domingo, 25 de outubro de 2009

2ª derrota fora de portas...

C Domus Nostra - AD Serpinense (4-2)


Cinco Inicial: João Bitor,Leitão ,Fábio ,Mário,Miguel (Cap.);
Suplentes: Tiago Adelino , Joca, Rui, Xiquinho ;


O jogo antevia-se complicado nesta deslocação a Mira,uma vez que,o Domus é uma das equipas candidata à subida de divisão.
A equipa da casa começou mais forte,mas o Serpinense equilibrou as contas e Mário poderia ter feito o golo por duas vezes,mas o guarda-redes da casa mostrou-se inspirado e negou o golo aos forasteiros.O jogo mantinha-se muito equilibrado,mas quase a acabar a 1ª parte o Domus chega ao golo num dos poucos remates que fez à baliza na 1ª parte.
O jogo iria para o intervalo com a equipa da casa a vencer por 1-0.
Na 2ª parte o Serpinense a ter novamente uma grande oportunidade por Mário,na qual o guarda-redes da casa voltou a estar em destaque.No contra-ataque dessa jogada o Domus a fazer o 2º golo e a colocar alguma injustiça no placard para aquilo que se tinha desenrolado na partida.No entanto,depois do 2º golo sofrido o Serpinense cresceu na partida e num contra-ataque Mário a encostar depois de passe de Leitão e a reduzir para 2-1.
Pouco depois o Serpinense a chegar ao empate depois de uma boa jogada da equipa de Serpins e Leitão em jeito de raiva a fuzilar as redes da equipa de Mira.
O jogo estava empatado e tudo poderia acontecer,mas o Serpinense não esteve à altura dos momentos finais da partida e a equipa do Domus a fazer dois golos quase seguidos (4-2).


AD Serpinense - GJ S. Tomé (4-4)


Na jornada desportiva destaque ainda para o empate da equipa feminina do Serpinense que depois de um mau resultado na semana passada acaba por alcançar um exelente resultado frente a uma boa equipa.

Juniores
SC Conimbricense - AD Serpinense (8-6)

Iniciados
GSSDCR Miro - AD Serpinense (6-3)

Sem comentários: