quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não deu para mais....

AD Serpinense 4-4 Tourizense (Taça)


Cinco Inicial: João Bitor,Leitão ,Fábio ,Mário,Miguel (Cap.);
Suplentes: Luis, Joca, Rui, Xiquinho,Claudio ;


Empate do Serpinense frente à equipa de Touriz num jogo diferente ,pois tratava-se de um jogo relativo à Taça AFC onde o Serpinense na época passada chegou à final four da competição.
O Tourizense apareceu em Serpins com a vontade de vencer.Logo aos 5 minutos , o 0-1 para a equipa de Touriz num remate de ressaca.O empate apareceu pouco depois por intermédio de Miguel que fuzilou as redes adversárias aos 9 minutos.Aos 11 minutos o espevito Mário do meio da rua a fazer o 2-1 e a colocar o Serpinense provisóriamente na frente do marcador.
A equipa do Touriz reagiu e aos 15 minutos surge o empate.Até final da primeira parte,a equipa do Tourizense ainda marcou mais 2 golos e fixando o placard ao intervalo em 2-4 a favor dos homens forasteiros.
A atitude da equipa de Serpins na segunda parte foi diferente,mais atacante,mais pressionaste,aliás só deu mesmo Serpinense.
Depois de tanta insistência, Fábio na transformação de um livre de 10 metros e Leitão fizeram o empate mesmo a acabar a partida e deixando para a 2ª mão tudo em aberto...

Sem comentários: