sábado, 14 de novembro de 2009

Mau de mais...

CD Carapinheirense 3-1 AD Serpinense

Cinco Inicial: Luis,Claudio ,Fábio ,Mário,Miguel (Cap.);
Suplentes: Tiago Adelino, Joca, Zé, Xiquinho,Leitão ;


O Serpinense averbou hoje mais uma derrota no campeonato.Esta foi uma derrota que deixa muita amargura na cabeça de todas as pessoas ligadas ao Serpinense,pois o Carapinheirense mostrou ser uma equipa totalmente ao nosso alcance.
O Serpinense na 1ª parte foi uma equipa dominadora,teve as melhores oportunidades de golo e foi com alguma naturalidade que chegou ao 0-1 depois de um jogador do Carapinheirense fazer auto-golo.
O Serpinense foi para o intervalo a vencer por 0-1 e de uma maneira justa,que apenas pecava por ser pela diferença minima.
Na 2ª parte o invés de tudo!O Carapinheirense entrou mais forte,mas mesmo assim conseguiamos combater as suas manobras ofensivas.A equipa do Carapinheirense marcou praticamente os 3 golos seguidos e de falhas defensivas da nossa equipa.Todos os golos sofridos foram de falhas defensivas e não de jogadas colectivas.
Até final nada a registar ,apenas os inumeros golos falhados na 1ª parte e que fizeram falta no resultado final.Depois faltou ainda garra na 2ª parte,a garra que o Carapinheirense teve...

Sem comentários: