quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Emoção até perto do fim....

Quiaios 4-2 AD Serpinense

Cinco Inicial: Luis,Claudio ,Fábio ,Mário,Leitão ;
Suplentes: João Bitor, Joca, Zé, Xiquinho,Xaraita,Rui,Miguel (Cap.);

Foi um bom jogo ,essencialmente no que toca a intensidade .
Depois da vitória frente aos Idosos,o Serpinense entrou no jogo com uma boa atitude e foi com alguma naturalidade que chegou ao 0-1 por intermédio de Fábio que assim completava uma recarga depois de um remate seu.
Depois o Quiaios a ter um grande caudal ofensivo,mas o Serpinense mantinha-se atento e sempre perigoso nos contra-ataques.
O jogo foi para o intervalo com o Serpinense na frente do marcador (0-1).
Na 2ª parte o Quiaios entrou muito forte,mas mesmo assim o Serpinense conseguia manter o resultado muito por culpa do guarda-redes Luis que se exibia em boa forma.
A 2ª parte estava intensa e o Quiaios chegou ao empate depois de Leitão se deixar antecipar e deixar com que o jogador da equipa da casa fizesse o golo facilmente.Foi um erro que se pagou caro e pouco depois a expulsão de Luis que viu o 2º amarelo depois de supostamente ter atingido o jogador do Quiaios por trás.
A arbitragem mostrava-se muito tendenciosa,não só por o vermelho amostrado ao guarda-redes Luis,mas também por faltas assinaladas e a empurrar o Serpinense para trás.
No entanto,o Serpinense a jogar com 4 não sofreu nenhum golo e o empate mantinha-se.Pouco depois o Quiaios a fazer o 2-1,de cabeça e depois de uma falha de marcação!
O jogo encaminhava-se para o final e o 3-1 apareceu.Zé ainda reduziu para 3-2,mas mesmo em cima do apito final o Quaios a fixar o resultado final em 4-2.
Quando a arbitragem quer ganhar protagonismo as coisas complicam-se....

Sem comentários: