domingo, 19 de fevereiro de 2012

AD Serpinense vence o 4º jogo consecutivo !

Juvenis

AD Serpinense 1-0 Espariz


Treinador : Tiago Adelino

Cinco Inicial: Zé, Silva, Neves, Rivaldo e Serafim
Suplentes: Dikas, Jota Silva, Ruben, João Miguel, Jota Matias, Diogo Pedro e Luís


(O guarda-redes Zé, ainda iniciado de 1º ano , foi o melhor em campo por parte da ADS)



Jogo muito difícil da ADS no pavilhão “emprestado” do Bairro dos Carvalhos na Lousã. Perante um piso em que os nossos jogadores não estão habituados a treinar e a jogar, a ADS sentiu grandes dificuldades para bater a aguerrida equipa do Espariz.

A ADS começou o jogo a dominar, mas nunca causando verdadeiramente perigo ao adversário. O domínio da ADS acabava por ser apenas um facto, até porque a equipa de Espariz se revelou bastante perigosa no contra-ataque.
No entanto, foi mesmo a ADS a inaugurar o marcador. Grande jogada de João Miguel que viria a colocar a bola em Silva, e este só teve de encostar para o 1-0.
Até ao intervalo, ambas as equipas poderiam ter marcado, mas os guarda-redes acabavam por ser as grandes figuras da partida e mantinham o resultado de 1-0 a favor da ADS.

Na 2ª parte pouco mudou. A ADS tentava jogador um bom futsal, mas os passes não estavam a correr bem e algum nervosismo impediu o avolumar do marcador.
Foram novamente os guarda-redes a destacarem-se dos restantes jogadores com grandes intervenções nas suas balizas. Na baliza da ADS, Zé revelou-se uma autêntica parede e manteve mesmo as suas redes invioláveis.
Jota Silva e Rivaldo ainda dispuseram de duas grandes oportunidades para marcar, mas o resultado já não se alteraria e a ADS voltava a arrecadar mais 3 pontos nesta 2ª fase do campeonato.

Vitória difícil da ADS, mas que vem confirmar o grande momento da equipa. Nos últimos 6 jogos, os juvenis da ADS venceram por 5 vezes, deixando a ADS no 1º lugar da Taça de Encerramento da Serie ” A”. Um feito verdadeiramente assinalável para um conjunto de miúdos que ainda são na sua grande maioria Juvenis de 1º ano e Iniciados de 1º e 2º ano respectivamente.
Força ADS



(Silva marcou o golo decisivo da ADS)

Sem comentários: