segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ADS perde pela 1ª vez na 2ª fase…

Juvenis

GSSDCR Miro 3-2 AD Serpinense


Treinador: Tiago Adelino

Cinco Inicial : Dikas, Silva, Luís, João Miguel e Serafim
Suplentes: Zé, Diogo Pedro, Ruben, Jota Matias, Neves, Jota Silva e Rivaldo



(Silva foi o melhor em campo por parte da ADS)


A AD Serpinense deslocou-se até Penacova, no passado Domingo para defrontar a equipa local. A vitória acabou por sorrir ao Miro que acabou por ser a equipa mais eficaz durante o tempo regulamentar.
A AD Serpinense até esteve a vencer por 0-2, mas o Miro soube dar a volta ao jogo e ditou a 1ª derrota da ADS na 2ª fase do campeonato.

O jogo começou com a ADS a dispor de duas grandes oportunidades. Luís e João Miguel na cara do guarda-redes não conseguiram inaugurar o marcador. A equipa local também ameaçava a baliza Serpinense e atirou ao poste da baliza defendida por Dikas.
A ADS respondeu pouco depois, e João Miguel assistiu Serafim que só teve de encostar para o 0-1. A equipa de Serpins estava empolgada, e Silva de cabeça aumentou o marcador para 0-2.
O jogo parecia bem encaminhado, mas o Miro tirou dois coelhos da cartola, e em dois minutos empatou a partida. Numa jogada perigosa da ADS, a equipa de Penacova roubou a bola a um atleta de Serpins, e numa transição da defesa para o ataque reduziu para 1-2. Quase na jogada seguinte, uma enorme falha de marcação de um atleta Serpinense permitiu ao Miro empatar a partida e assim relançar o rumo dos acontecimentos.

Ao intervalo, o empate a 2-2 era o resultado que marcava no placard do pavilhão gimnodesportivo de Penacova.

A 2ª parte começou praticamente com o golo do Miro. Um erro de Luís no seu meio-campo permitiu ao Miro fazer o 3-2 no marcador.
A partir daqui só deu ADS, e foi mesmo o guarda-redes local a figura da partida. Jota Silva, Silva e Serafim estiveram à beira do golo, mas uma grande exibição do guarda-redes de Penacova impediu que a ADS chegasse pelo menos ao empate.


Ps: A ADS perdeu este jogo por culpa própria. Quando uma equipa que está a disputar uma competição tem dois jogadores bastante utilizados a jogar num torneio em dias de jogo, as coisas ficam mais complicadas. Devido a este tipo de comportamento, são os colegas e a equipa que estão a representar que ficam a perder. Triste também, é quando elementos da ADS acabaram por influenciar estes jogadores a participar em competições paralelas ao nosso campeonato. São estas atitudes que deitam por terra toda uma época, e que me deixam seriamente a pensar no futuro desportivo….

Sem comentários: