segunda-feira, 17 de maio de 2010

Serpinense acaba a época em Serpins com goleada !

Serpinense 8-2 Pouca Pena

Cinco Inicial: Tiago Adelino,Mário (1), Fábio (1),Joca, Xiquinho ;
Suplentes:Luís, Joel,João Paulo (1),Cláudio (2), João Costa (1), Rui, Miguel(2) (Cap.) ;

Vitória expressiva do Serpinense frente ao lanterna vermelha da classificação. Os números chegam mesmo a ser exagerados para aquilo que as duas equipas fizeram, mas a inexperiência e o desgaste físico da equipa de Soure foram as causas para este avolumar do resultado.

O Serpinense começou bem a partida e aos 2 minutos , Fábio fazia o 1-0 para os da casa.
No entanto, o golo veio fazer com que a equipa adormecesse, e foi mesmo o Pouca Pena a causar mais perigo no decorrer da 1ª parte.
O Serpinense acabou por chegar ao 2-0 por intermédio de Mário aos 16 minutos de jogo. Com alguma justiça o Pouca Pena acabou por reduzir aos 21 minutos relançando o resultado na partida.
O jogo não sofreu mais alterações até ao intervalo e os de Serpins partiam para o descanso a vencer por 2-1.
A 2ª parte, foi toda do Serpinense e logo aos 2 minutos Miguel fuzilou as redes e fez o 3-1.
Aos 7 minutos, Cláudio a fazer o 4-1 depois de uma bela jogada da equipa da casa.
Decorridos 15 minutos da 2ª parte, o Pouca Pena reduziu para 4-2, aproveitando um contra-ataque!
A partir daqui, a equipa forasteira foi a baixo e o Serpinense aproveitou para aos 19 minutos por intermédio de Cláudio aumentar para 5-2. Depois foi novamente Miguel a marcar aos 22 minutos fazendo o 6-2.
Os números começavam a ser exagerados, mas o "júnior" João Paulo não se importaria e fazia ele o primeiro golo ao serviço da equipa sénior aos 24 minutos, consequentemente o 7-2 a favor dos de Serpins.
Em cima do apito final , aos 29 minutos, numa jogada iniciada numa defesa do guarda-redes Tiago Adelino, a bola surgiu para o ainda "júnior" João Paulo que assistiu o outro ainda "júnior" João Costa que também se estrearia a marcar para o 8-2 final !

Bela vitória do Serpinense, que apesar do avolumar do resultado, não deixou de ser difícil.
Mais uma vez, um agradecimento especial a todos os que se deslocaram ao pavilhão gimnodesportivo de Serpins para apoiar a equipa, que concerteza saíram satisfeitos com a vitória da equipa da casa!

Sem comentários: