quinta-feira, 6 de maio de 2010

Serpinense está fora da Taça...

Taça AFC 2ª mão

Alqueidão 6-1 Serpinense [4-2](10-3)


Cinco Inicial: João Bitor (Cap.), Claudio , Fábio ,Joca ,Xiquinho ;
Suplentes:Tiago Adelino, Joel,João Paulo,Mário, João Costa ;

Depois da derrota por 2-4 no jogo da primeira mão da Taça AFC frente ao Alqueidão, a equipa do Serpinense precisava de marcar pelo menos dois golos para empatar a eliminatória e não sofrer nenhum golo.
Com o jogo previsto para começar às 21h, o Serpinense foi alertado quando chegou que afinal o jogo teria o seu inicio às 20h, algo que veio condicionar o normal aquecimento dos jogadores.


Com a condicionante de estar a perder na eliminatória, e o facto de mal ter aquecido,o jogo até começou bem para o Serpinense que teve inclusive as melhores oportunidades de golo na primeira parte.
Uma bola no posta, e inúmeras defesas do guarda-redes da casa, foram os condicionantes para o Serpinense chegar ao golo.
A equipa de Serpins também foi sempre muito perdulária e o Alqueidão aproveitou os erros do Serpinense para fazer os seus golos.
Ao intervalo o Alqueidão vencia por 3-0, algo que era muito injusto para aquilo que se tinha passado nos primeiros 30 minutos.
Na segunda parte, o Serpinense até reduziu para 3-1,mas depois a equipa do Alqueidão soube gerir o jogo e quando o Serpinense já jogava com o quinto elemento, a equipa da casa marcou mais 3 golos, fixando o resultado final em 6-1...
Acaba assim o sonho do Serpinense de voltar a repetir a final four da época passada, mas este resultado em nada vem denegrir a prestação da equipa na Taça AFC, na qual já tinha eliminado anteriormente o Tourizense e o Chelo.

Força Serpinense


(Tiago Adelino regressou aos jogos oficiais depois de estar fora 46 dias por lesão no joelho, contraida no jogo frente aos Idosos)

Sem comentários: