quinta-feira, 13 de maio de 2010

Venceu a EQUIPA mais forte....

Serpinense 3-1 Tourizense (Jogo em atraso)

Cinco Inicial: Tiago Adelino,Mário (1), Fábio (1),Miguel (Cap.) ,Xiquinho ;
Suplentes:Luís, Joel,João Paulo,Cláudio (1), João Costa ;


O Serpinense voltou às vitórias, algo que já não acontecia desde 27 de Março.Depois de mais de um mês sem ganhar , foi preciso uma equipa coesa para derrotar as individualidades do Tourizense.

O jogo começou disputado, com oportunidades para ambos os lados. A primeira equipa a criar perigo foi o Tourizense que na transformação de um livre directo atirou à barra da baliza defendida por Tiago Adelino.
No entanto, foi o Serpinense numa grande jogada colectiva a fazer o 1-0 por intermédio de Cláudio que assim inaugurava o marcador.
Depois o Tourizense ainda teve tempo de atirar novamente à barra, mas foi o Serpinense novamente a marcar.O guarda-redes do Tourizense a errar e Fábio quase sem ângulo a fazer um golaço !!
O Serpinense partia então para o intervalo a vencer por 2-0.
A 2ª parte começou melhor para a equipa de Touriz que chegou ao golo no contra-ataque...
No entanto, o Serpinense nunca se deixou ir a baixo e soube sempre controlar o rumo dos acontecimentos.
As individualidades do Tourizense nunca se conseguiram superiorizar à EQUIPA do Serpinense , e foi quando o Tourizense começou a jogar com guarda-redes avançado que Mário do meio da rua fez o 3-1 final...

Grande vitória do Serpinense, frente a uma equipa que està à sua frente na tabela. De lamentar ainda a falta de Fair-Play que a equipa do Tourizense demonstrou no final do jogo, saindo do campo sem cumprimentar a equipa adversária e os árbitros.Há que saber ganhar e perder, mesmo quando as coisas não correm bem devemos no final de cada jogo cumprimentar os nossos adversários, os árbitros e o público...

Um obrigado especial a todos aqueles que se deslocaram ao pavilhão de Serpins para apoiar a sua equipa.


Força Serpinense

Sem comentários: