sábado, 7 de abril de 2012

Votos de reconhecimento do Executivo Municipal (Câmara Municipal da Lousã )



No passado dia 02 de abril, decorreu mais uma reunião do Executivo Municipal, sendo de destacar a aprovação de diversos Votos de Reconhecimento e, também, um subsídio a uma Instituição do Concelho.
Assim, a Autarquia, no seguimento da política que tem sido seguida e como forma de reconhecer o trabalho dos diversos agentes, aprovou votos de reconhecimento aos atletas Gabriel Lopes, da Secção de Natação do Clube Desportivo Lousanense, que se sagrou Campeão Nacional de Juvenis nas especialidades de 100 metros mariposa, 200 metros estilos e 100 metros costas e aos atletas da Secção de Judo do Montanha Clube, Ana Santos, que se sagrou Vice Campeã Nacional na categoria de +70kg, Alexandre Jesus, Vice Campeão Nacional na categoria de -81kg e Márcio Carinhas, 3.º classificado na categoria -73kg. Refira-se que estes votos de reconhecimento são extensivos aos restantes atletas, dirigentes e treinadores destas modalidades.
Ainda neste âmbito, foi também aprovado um Voto de Reconhecimento à equipa sénior feminina da Associação Desportiva Serpinense (ADS) que venceu, no passado dia 01 de abril, a Taça Distrital de Futsal. Este Voto de Reconhecimento, a exemplo dos anteriores, é também extensivo a todos os treinadores, dirigentes e demais colaboradores da ADS.
Nesta reunião e atendendo à colaboração existente entre a Câmara Municipal da Lousã e a Conferência Feminina de S. Vicente de Paulo, foi aprovado um subsídio de 2000€ que se destina a apoiar as obras de adaptação do espaço para o Banco de Mobiliário e para apoios económicos a famílias carenciadas, em situação de emergência.
A próxima reunião do executivo terá lugar no dia 16 de abril.

in:http://ruimgferreira1978.blogspot.com/

Sem comentários: