domingo, 6 de abril de 2008

Nogueira do Cravo 3-2 Serpinense

Foi um jogo onde o Serpinense pecou na finalização e aliado a isto juntou-se uma soberba exibição do guarda-redes da casa.
O Serpinense começou forte e nos primeiros minutos de jogo poderia ter marcado por 2 vezes. A velha tese de "quem não marca sofre",voltou a imperar e assim sendo o Nogueira sem o merecer colocou-se na frente do marcador.O Serpinense foi sempre a melhor equipa em jogo,essêncialmente na 1ª parte, e assim sendo voltou a ter mais uma mão cheia de oportunidades de golo que não viria a concretizar(se não me engano com 2 ou 3 bolas nos postes).No entanto, após tanta insistência e a passe do capitão Olavo,Chico aproveitou para colocar justiça no marcador através de um grande golpe de cabeça.O jogo estava empatado a uma bola e assim se chegava ao intervalo com alguma injustiça no marcador.
A 2ª parte começou bem para os de Serpins que assim e após uma boa jogada individual de Garola colocaram-se na frente do marcador pela 1ª vez no jogo. O Serpinense estava melhor e poderia mesmo ter chegado ao 3º golo que ditaria com certeza outro resultado final.
Sem nada o fazer merecer, o Nogueira voltou a empatar o jogo. Em mais um contra-ataque o Nogueira voltou a fazer o 3º golo com alguma sorte à mistura e assim colocar-se na frente do marcador. Até ao final o Serpinense poderia ter marcado, mas o guarda-redes da casa foi uma autêntica rocha e impossibilitou por completo o golo da equipa forasteira. Destaque ainda para duas bolas enviadas ao poste por parte dos da casa numa altura em que o jogo estava completamente partido.


Serpinense:Luis,Olavo,Miguel,Claudio e Leitão.


Jogaram ainda:Tiago Adelino,Joca,Mario,Chico,Garola,Penalties


Treinador :Luis Vaz

Sem comentários: