sábado, 12 de abril de 2008

Serpinense 4-5 Oliveira do Hospital

O Serpinense mostrou estar ao nível do Oliveira do Hospital e apresentou um futsal vistoso até ao último minuto. Emoção até ao fim e aonde a estrelinha da sorte voltou a estar do lado da equipa visitante.
O Oliveira do Hospital entrou a todo o gás e logo no 1º minuto chegou ao golo. Foi um duro golpe nas aspirações da equipa da casa que assim se via a perder precocemente. O jogo foi sempre bem disputado com oportunidades de lado a a lado e quando o jogador do Serpinense intercepta uma bola e é derrubado a quando estava completamente isolado para a baliza ficou por ser mostrado um cartão vermelho que em muito poderia ter influenciado o resultado. O jogo foi passando e o guarda-redes forasteiro ia fazendo uma boa exibição, o que impossibilitava o golo aos de Serpins.Costa ainda teve tempo para atirar ao poste e a acabar a 1ª parte o mesmo Costa repôs justiça no marcador e empatava o jogo. As equipas foram para o intervalo com um empate que era justíssimo para um e outro lado!
A 2ª parte começou bem para a equipa de Serpins que pela 1ª vez no jogo se adiantava no marcador novamente por Costa. No entanto, o Oliveira veio para cima dos de Serpins e marcou mesmo 2 golos de rompante e assim virava o jogo para 3-2. Novamente o Oliveira voltou a ser feliz e a ter a estrelinha de campeão ao voltar a marcar.O Serpinense ainda reduziu para 3-4 provocando grande incerteza no resultado,mas o Oliveira voltou a ampliar a vantagem para 3-5. De seguida a equipa forasteira ainda atirou a bola à barra da baliza comandada por Luís. O Serpinense não baixou os braços e Penalties após passe de Costa reduziu para 4-5.Até ao final poucas oportunidades para ambas as balizas. Queria destacar uma finta espectacular de Costa que passou por um ou adversário e atirou forte para a baliza o que seria um grande golo. O Oliveira do Hospital já teria atingido as 5 faltas o que os condicionou um pouco para o resto do jogo. Na 1ª parte da eliminatória o Oliveira leva uma curta vantagem ,mas ainda nada tem decidido!



Serpinense:Luis,Garola,Miguel,Costa e Leitão

Banco:Tiago Adelino,Joca,Mario,Chico,Claudio,Penalties,Olavo

Treinador :Luis Vaz

Sem comentários: