segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Serpinense cai na Taça

Séniores Masculinos

Taça
Lagonense 3-2 Serpinense


Treinador : Firmino Serra (Olavo)
Cinco Inicial: Tiago Adelino, Xiquinho, Fábio (Cap) , Mário, Cláudio (2);
Suplentes: Pedro, Joca ,Gonçalo,Moreira , Carlos, ;

Chegou ao fim o sonho da Taça para o Serpinense. Depois de uma desvantagem que trouxe da primeira volta depois da derrota em casa por 1-2, a equipa de Serpins teria que ir a Mira vencer por pelo menos dois golos de vantagem, mas isso não aconteceu e a equipa acabou por ser eliminada.

A 1ª parte começou algo equilibrada, mas foi o Lagonense a primeira equipa a marcar na conversão de um livre directo. O Serpinense pegou então no jogo e foi Claudio que finalizou para o empate a 1-1.
Esperava-se que o Serpinense se empolgasse com este golo, mas foi o Lagonense a causar mais perigo até ao final da primeira parte. Mesmo assim, o resultado não se alterou e as equipas iam empatadas para os balneários.
Na 2ª parte o Serpinense tinha que marcar pelo menos mais um golo para empatar a eliminatória, mas foi o Lagonense no contra-ataque a fazer o 2-1.
O Serpinense tinha que marcar e foi Claudio na transformação de uma grande penalidade a empatar novamente a partida. O jogo estava relançado, mas foi quando o Serpinense apostava tudo no ataque que a equipa do Lagonense voltou a marcar no contra-ataque e a sentenciar o resultado final em 3-2.
O Serpinense acaba por cair na Taça, depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa de Serpins nunca fez por merecer por mais nesta eliminatória e o Lagonense acabou por aproveitar, sendo um justo vencedor...






Séniores Femininos
Serpinense 6-0 Tocha


Cinco Inicial: Raquel (G.R.), Sofia (Subcapitã), Liliana, Liane e Diana



Suplentes: Joana (G.R.), Susana, Cristina (Capitã), Sonia, Lili, Maria João e Andreia
O Serpinense recebeu e venceu o Tocha por 6-0, num jogo em que a equipa de Serpins foi sempre superior e soube gerir o resultado até ao final da partida.
Na 1.ª parte, a equipa do Serpinense desde cedo assumiu o jogo, tentando chegar ao golo rapidamente, mas foi o Tocha que podia ter inaugurado o marcador mas, Raquel teve uma excelente intervenção e negou o golo.
Na resposta, o Serpinense poderia ter feito o seu primeiro golo, mas a G.R. da equipa adversária negou o golo em duas ocasiões a Li.
O Serpinense faz o seu 1.º golo num roubo de bola, em que Lili (acabada de entrar no jogo) remata e a G.R. adversária defende, Diana insiste e assiste Lili ao 2.º poste para esta finalizar.
O 2-0 para o Serpinense nasce novamente de um roubo de bola e Lili assiste Liane ao 2.º poste, para Liane finalizar (G.R. adversária ainda toca na bola antes de Liane finalizar) e fazer o 2.º golo do Serpinense.
O Tocha tentou reagir, mas foi o Serpinense que através de Lili por duas vezes completamente isolada desperdiça duas claras oportunidade de golo e Cristina que primeiro envia a bola ao poste depois de uma bela jogada e depois obriga a G.R. do Tocha a duas defesas que evitaram o 3.º golo do Serpinense.
Antes do 3.º golo do Serpinense, o Serpinense tem nova perdida, agora através de Maria que completamente isolada remata ao lado.
O 3.º golo nasce de um remate a cerca de 20 metros da baliza por intermédio de Diana.
O Tocha tentando reagir ao resultado desfavorável obrigou Raquel a duas grandes defesas.
O Serpinense por intermédio de Susana podia ter feito o 4.º golo, mas a G.R. adversária mais uma vez negou o golo.
Até ao intervalo o resultado 3-0 não se alteraria.
Na 2.ª parte, o Serpinense iniciou com uma grande jogada, mas a G.R. adversária negou o golo a Lili.
O Tocha reagiu e enviou uma bola à barra da baliza defendida por Raquel, que nada podia fazer.
O Serpinense procurava gerir o resultado conseguido na 1.ª parte e ao mesmo tempo tentar aumentar o marcador e Liane por três vezes somente com a G.R. adversária pela frente rematou para três boas defesas.
O 4.º golo nasce de um novo remate a cerca de 20 metros da baliza por intermédio de Diana, com a bola a ser desviada por uma jogadora adversária.
A meio da 2.º parte, momento complicado para a equipa do Serpinense, a lesão da G.R. Raquel, que obrigou a que a G.R. ainda júnior Joana defendesse a baliza do Serpinense até ao final do jogo.
O Serpinense podia ter aumentado o resultado com Liane e Lili por duas vezes e Diana a obrigar a cinco boas intervenções da G.R. adversária.
O 5.º golo do Serpinense nasce de uma reposição de bola lateral, com uma boa combinação entre Lili e Liane com Liane a fazer o golo.
Antes do 6.ºgolo, Liane enviou a bola ao poste.
O 6.º golo nasce de um novo remate a cerca de 20 metros da baliza por intermédio de Diana, com a bola ainda a embater no poste.
Até ao final o resultado 6-0, não se alteraria.
Exibição controladora da equipa do Serpinense, onde foi dada oportunidade a todas as suas atletas de mostrarem qualidades ao seu treinador.
Parabéns meninas.

(crónica retirada de :http://ruimgferreira1978.blogspot.com/ )




Iniciados

Vilaverdense 4-3 Serpinense



Juniores
Académica 9-1 Serpinense




PS:Tabelas retiradas de http://espariz.blogspot.com/

Sem comentários: