sexta-feira, 9 de janeiro de 2009



Depois de ver que o jogador do Chelo apanhou 4 jogos após ter visto o cartão vermelho directo entre a nossa equipa e a deles, que por sinal a falta que ele cometeu foi sobre mim , nao podia passar indiferente a isto e queria pedir a quem de direito diminuisse a penalização em questão.Todos erramos porque ninguém é perfeito e muita das vezes quando se erra nem é por maldade,pois tenho a noção que a entrada que ele fez sobre mim não foi por maldade.Ao ser-lhe aplicada uma pena de 4 jogos nem quero imaginar o castigo que um arbitro deveria levar depois de cometer tantos erros como vai acontecendo no nosso futsal...Já agora porque é que os árbitros tambem não são castigados quando erram na nossa Associação?


um abraço ao Filipe Silva

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tiago, eu também achei que não foi por maldade.

Anónimo disse...

Pá primeiro sabe as causas e depois fala .....

Anónimo disse...

realmente o código 123.1 nao me parece que seja pela expulsão.... terá sido pela linda reação dele que até o tiveram que segurar?!? vale a pena pensar nisso! agora é de lamentar que não comam todos por igual e haja dualidades de critérios! se foi por isso foi justo mas já vi muitas mais situações do genero que não tiveram mão tão pesada...

Anónimo disse...

Diz me quem me agarou?
Apenas agararam-me no braço para dar a braçadeira.Eles soberam vem o q fizeram .

Abraço tiago, boa sorte para o jogo.
Pilas-Filipe Silva

Anónimo disse...

realmente deves ter razão.. foste um santinho! só aquela entrada diz tudo! o tiago diz k não foi por mal mas não deve ter visto bem qd levantas-te o pé para dares a sério! admite a merda k fizes-te! podes tê-lo feito como calor do jogo! mas sê homem para o assumir.. e quando a agarrarem tambem é verdade...