segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Empate sofrido ao cair do pano…

Chelo 2-2 Serpinense

Treinador : Firmino Serra (Olavo)
Cinco Inicial: Tiago Adelino, Xiquinho, Miguel (Cap) , Moreira (1), Cláudio ;
Suplentes: Pedro, Joca ,João Paulo ,Fabio (1) , Marito, Mário;

Foi um empate com sabor a derrota, depois da equipa do Serpinense estar a vencer até aos últimos 20 segundos da partida. No entanto, o empate acaba por ser positivo em termos classificativos, uma vez que, o Serpinense continua nos 6 primeiros lugares da tabela

Perante uma excelente moldura humana em casa do Chelo, a 1ª parte foi muito pobre, havendo poucas jogadas de perigo para ambos os lados. O Serpinense defendia bem, mas atacava mal. Já o Chelo também defendia bem, e teve poucas jogadas de perigo direccionadas à baliza do Serpinense.

Ao intervalo o resultado era de 0-0, podendo dizer-se que era justo.

A 2ª parte virou da noite para o dia este jogo.
O Chelo foi a 1ª equipa a marcar, depois de um erro defensivo da equipa do Serpinense logo aos 6 minutos.
Aos 10 minutos, Fábio de livre directo fez o empate a 1-1.
O jogo estava então relançado e foi o Serpinense aos 14 minutos a aumentar para 1-2. Bela jogada colectiva e Moreira na cara do guarda-redes adversário a colocar o Serpinense pela primeira vez na frente do marcador.
Pouco depois o Serpinense poderia mesmo ter aumentado para 1-3, numa jogada muito semelhante à do 2º golo, mas atirou ao lado.
Foi então que o Chelo correu atrás do resultado, mas o golo não aparecia. O Serpinense até estava a defender muito bem, mas foi a 20 segundos do fim, na transformação de um canto que um jogador da equipa do Chelo encontra-se só, solto de marcação e desfere um forte remate para empatar a partida a 2 golos.
O resultado estava feito e não se alterou mais até ao final.
Este 2-2 acaba por ser justo, até porque apesar do Serpinense estar na frente do marcador até bem perto do final, a equipa do Chelo acreditou sempre no golo do empate.



Ps: Queria deixar um abraço ao Filipe Silva, ao Antonio Nogueira e ao Joel. Desejando-lhes um resto de um bom campeonato e que cumpram os seus objectivos para esta época!!




(Tabela retirada do site do Clube Futsal)

Sem comentários: