domingo, 10 de outubro de 2010

Serpinense bate o Miro com toda a sua pujança !!

Serpinense 4 -2 Miro

Treinador : Firmino Serra (Olavo)

Cinco Inicial: Tiago Adelino, Xiquinho (1), Fábio (1), Moreira (1), Cláudio ;
Suplentes: João Bitor, Joca ,João Paulo , Tiago Faisão , Márito (1), Carlos Monteiro;

Grande vitória da equipa do Serpinense frente a uma equipa do Miro recheada de bons jogadores, com bastante mais experiência que os pupilos orientados por Firmino Serra. Depois da exibição abaixo do esperado frente ao Lagonense, a equipa do Serpinense voltou a vencer, desta feita e pela primeira vez em casa na presente época.

A 1ª parte foi sempre equilibrada, mas o Serpinense chegou ao golo logo aos 5 minutos por intermédio de Moreira que marcou o golo mais esquisito da sua vida. Um jogador da equipa do Miro chutou a bola contra Moreira, fazendo arco para trás e originando um chapéu ao guarda-redes adversário. É verdade que o Serpinense chegou ao 1-0 com alguma sorte, mas depois dispôs de boas oportunidades para aumentar o marcador, falhando na cara do guarda-redes adversário por diversas vezes. A equipa do Miro ia respondendo como podia, mas sem nunca causar perigo na baliza defendida por Tiago Adelino.

Ao intervalo o resultado era de 1-0 favorável à equipa de Serpins.

A 2ª parte começou praticamente com o golo do Serpinense logo aos 4 minutos por intermédio de Fábio que do meio da rua marcou um golaço ao seu jeito.
O Serpinense ficava então na frente do marcador por 2-0. Depois o Miro arriscou e fez subir o guarda-redes jogando de 5 para 4. A equipa de Serpins defendia bem e poderia mesmo ter marcado golo quando o guarda-redes adversário estava no meio campo do Serpinense.
Quem não marca sofre e foi o Miro a reduzir para 2-1, depois de uma falha de marcação da equipa do Serpinense logo aos 7 minutos da 2ª parte.
De seguida foram vividos os momentos mais perigosos para ambos os lados, mas os guarda-redes mostravam-se seguros e o resultado mantinha-se.
Aos 14 minutos, grande jogada de Moreira a assitir Xiquinho para o 3-1 a favor da equipa do Serpinense que voltava a ter uma diferença favorável de dois golos.
A partir desse momento o jogo tornou-se bastante emocionante e o Miro chegou ao 3-2 aos 18 minutos, através de um auto golo de um jogador do Serpinense!!
Faltavam dois minutos e o jogo estava ao rubro, então foi o recém entrado Márito a fazer o golo da vitória quando o cronómetro marcava 19,55 !!

O jogo chegaria então ao final, com o Serpinense a vencer com toda a justiça por 4-2.




Divisão de Honra Masculina [3ª Jornada]
Quiaios Clube - AS Trouxemil (3-2)
Serpinense - Miro (4-2)
União Alhadense - Lagonense (5-2)
Prodeco - Chelo (4-2)
Vila Verde - Ribeira de Frades (4-2)
Santa Clara - Domus Nostra (4-2)

Sem comentários: