terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E foi assim o Serpinense em 2010....

Palavras para quê, estas imagens valem mais do que mil palavras. A todos os visitantes desde blog desejo um Feliz Natal, e uma entrada em 2011 com o pé direito.


Os meus maiores desejos para 2011 são que o Serpinense continue a desenvolver o excelente trabalho que tem vindo a realizar ao longo destes últimos anos.Além desse ponto gostaria que a coesão entre todas as equipas fosse maior, ou seja, que Seniores Masculinos e Femininos,Juniores e Iniciados marcassem presença assídua nos jogos destas equipas para assim se apoiarem mutuamente.
Não é apenas uma equipa que faz o Serpinense, mas sim todas elas, todas as pessoas que fazem parte dos planteis, todos os que acompanham estas equipas, todos os patrocinadores, bem como todo o povo de Serpins.
Para finalizar quero destacar o trabalho de algumas pessoas que é pouco valorizado , mas que acima de tudo tem muita importância:Paulo Simões, Nasa,Olavo, Rui,Leitão,Profirio, Pedrito, Maria da Luz, Mário,Júlio, Sr.Rui, obrigado a eles que tem sido incansáveis


"Ser do Serpinense é algo inexplicável, apenas o pode sentir quem o vive !!
Força Serpinense" Tiago Adelino

3 comentários:

Rui Ferreira disse...

Tico, obrigado e um bom Natal e boas entradas.

Anónimo disse...

grande video parabens tiago

Anónimo disse...

Este vídeo está muito bom.
parabéns.