quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Muito mau !!!

Serpinense 2-5 Lagonense


(Moreira , autor do 2º golo do Serpinense)

Treinador : Firmino Serra (Olavo)
Cinco Inicial: Pedro, Márito, Miguel (Cap) ,Fábio, Mario ;
Suplentes: Tiago Adelino, Joca , Xiquinho, João Paulo , Gonçalo, Moreira e Tiago Faisão;


Jogo em atraso que era importantíssimo para ver até onde é que a equipa do Serpinense se colava aos lugares cimeiros, ou se mantinha na zona media da tabela.
O Serpinense perdeu e perdeu bem, pois foi uma derrota justíssima da equipa de Serpins, que nunca teve cabeça para se superiorizar à equipa do Lagonense.

Na 1ª parte o Serpinense até começou melhor, enviando a bola por 7 vezes à baliza do Lagonense, mas sem nunca com sucesso.
O Lagonense aproveitou então um remate de meia distância para se colocar na frente do marcador fazendo o 0-1 .A partir daqui a equipa do Serpinense começou a desconcentrar-se principalmente no capitulo defensivo.
Foi numa dessas desconcentrações que a equipa do Lagonense voltou a marcar e fixar o resultado em 0-2.
A partir daqui de bom só mesmo o golo de Fábio que à “Madjer” reduziu para 1-2.

Ao intervalo o Lagonense vencia em Serpins por 2-1.

Na 2ª parte era pedido mais e foi Moreira que empatou a 2-2. Parecia o momento da reviravolta, mas isso não aconteceu.
O Serpinense voltou a errar defensivamente e solto de marcação o jogador do Lagonense fez o 2-3.
Todo o esforço que foi feito para se chegar ao empate tinha ido por agua a baixo, porque pouco depois o Lagonense voltou a marcar e a fazer o 2-4.
Até ao final do jogo destaque ainda para mais um golo do Lagonense fixando o resultado final em 2-5…

Acaba por ser uma derrota justa, até porque foi o Lagonense quem mais cabeça teve nos momentos chaves do jogo. Ao Serpinense faltou mais atitude, garra e muita cabeça !!

Para sábado deslocação ao terreno da Prodeco, num jogo que se adivinha difícil !!

Força Serpinense !!



Outros resultados:
Séniores Femininos
Ribeirense 2-5 Serpinense
Grande vitória da equipa do Serpinense no terreno do Ribeirense. Uma vitória que coloca a equipa de Serpins em 2º lugar a par do Ourentã. Curiosamente o adversário que recebe em casa, em Serpins na próxima jornada !! Força Meninas !!!

(Liane marcou 2 golos em Ribeira de Frades !!)

Juniores
S.João 1-2 Serpinense
Vitória histórica da equipa do Serpinense no terreno do S.João. Com apenas 5 jogadores, os pupilos de Cláudio Leitão foram a casa dos campeões nacionais vencer por 2-1. Apesar de terem sido afastados da Taça, estão de parabéns !!

(Kevin marcou ao S.João )



Iniciados
Serpinense 4-1 Norton de Matos
Vitória espectacular da equipa dos Iniciados, que depois de estar a perder por 0-1, necessitava de marcar mais 4 golos para seguir em frente na Taça. Os pupilos de Profirio , deram uma grande alegria aos seus adeptos depois de incrivelmente terem marcado os 4 golos da qualificação.

(João , guarda-redes dos Iniciados foi o melhor jogador em campo)




Pessoalmente quero dar os parabéns à equipa dos Juniores, pois não é todos os dias que se vai ganhar a casa do S.João. Apesar de terem ido para este jogo com apenas 5 jogadores, estão de parabéns porque a sua união fez a força. Aliás acredito que estes 5 jogadores são aqueles que o seu treinador pode sempre contar. Já os outros que não foram e que ficaram em casa devem pensar bem naquilo que querem, pois deixar 5 amigos fazerem um jogo de 40/60 minutos é de facto uma tortura. Mais uma vez, parabéns aos juniores e ao seu treinador !!

Sem comentários: