domingo, 12 de dezembro de 2010

Séniores Masculinos empatam frente ao lider !!

Seniores Masculinos

Serpinense 2-2 Santa Clara


Com apenas 7 jogadores, o Serpinense empatou em casa frente ao lider Santa Clara. Depois de estar a perder por 1-0, a equipa de Serpins empatou a partida a 1-1 por intermédio de João Paulo. No entanto, o Santa Clara voltou a ir para a frente do marcador 2-1. O inevitável João Paulo voltou a marcar e fixou o resultado final em 2-2.

(a figura da jornada em Serpins, João Paulo. O Sénior de 1º ano marcou os dois golos do empate frente ao Santa Clara, ele que ainda não tinha marcado nenhum golo esta época)



Séniores Femininos


GD Almas 0-4 Serpinense

Vitória clara da equipa do Serpinense que depois de estar a vencer por 0-4 no terreno do Almas, apenas geriu o resultado e com esta vitória voltou novamente ao 3º lugar da classificação.

(Joana fez a estreia a titular na baliza do Serpinense em jogos oficiais e não sofreu qualquer golo)



Juniores

Santa Clara 5-3 Serpinense

Os nossos juniores não conseguiram manter a senda de vitórias consecutivas . Numa deslocação dificil Ricardo, Paulo e Xano foram os marcadores dos golos da nossa equipa !

(O golo de Ricardo não foi suficiente para o Serpinense vencer em Santa Clara)


Iniciados

Serpinense 1-7 Penelense

Goleada sofrida pela equipa dos Iniciados frente a uma equipa de Penela, bem mais forte do que a dos nossos miudos. No entanto, nada de desanimar, mais cedo ou mais tarde as vitórias vão voltar !!

(ainda não foi desta que os pupilos de Profirio voltaram ás vitórias para o campeonato)

1 comentário:

Anónimo disse...

As raparigas são a alegria deste clube :)