domingo, 5 de dezembro de 2010

Serpinense volta a perder …

Prodeco 4-2 Serpinense
Treinador : Firmino Serra (Olavo)
Cinco Inicial: João Bitor, Moreira, Miguel (Cap) ,Fábio, Mario ;
Suplentes: Tiago Adelino, Joca , Xiquinho, Márito , Cláudio e Tiago Faisão;





(Fábio marcou 2 golos frente a Prodeco)



Jogo que se adivinhava difícil em casa do 3º classificado. No entanto, o equilíbrio foi a nota dominante nesta partida, até porque houveram muitas oportunidades de golo para ambos os conjuntos.
Algumas decisões muito duvidosas da equipa de arbitragem, acabaram por deitar tudo a perder, num jogo que claramente não teve dualidade de critérios.

Na 1ª parte o jogo começou algo equilibrado , mas foi mesmo o Serpinense a marcar primeiro. Na marcação de uma fora, a bola sobrou para Fábio que de primeira chutou à baliza e inaugurou o marcador , fazendo o 0-1.
A Prodeco corria então atrás do resultado , mas o Serpinense tinha o jogo perfeitamente controlado. Na baliza , João Bitor também se mantinha seguro e a vantagem do Serpinense durou até bem perto do final da 1ª parte, altura em que a Prodeco chegou ao empate. No meio campo ofensivo, o Serpinense dispôs de um livre mal marcado, que resultou num contra-ataque da Prodeco e que deu o golo do empate a 1-1. No minuto seguinte, nova desconcentração e depois de um passe errado , a Prodeco voltou a ser muito forte no contra-ataque e voltou a marcar, fazendo o 2-1 no marcador.

Até ao intervalo o resultado não se alterou e o Serpinense ia para o balneário a perder por 2-1.

Na 2ª parte, o Serpinense dispôs de imensas oportunidades para chegar ao empate, mas o guarda-redes da Prodeco esteve em grande nível e impediu que tal acontecesse.
Novamente, o Serpinense a não marcar e a Prodeco em mais um contra-ataque a fazer o 3-1.
O Serpinense não desistiu e foi novamente Fábio, depois de uma grande jogada colectiva a reduzir para 3-2.
O jogo estava então relançado e foi a partir daqui que a arbitragem decidiu brincar com o jogo.
Um jogador da Prodeco cortou a bola com a mão, mas o árbitro apenas assinalou a falta. Pouco depois, Claudio cortou a bola com a mão no meio campo ofensivo do Serpinense e foi admoestado com o cartão amarelo. Com ambas as equipas com 5 faltas, um jogador da Prodeco “sacou” uma falta e incrivelmente o árbitro voltou a mostrar novo cartão amarelo a Claudio que assim era expulso por acumulação.
O Serpinense jogou então dois minutos com menos um jogador, mas mesmo assim não sofreu golos.
O 4-2 surgiu apenas no último minuto quando o Serpinense arriscava tudo em busca do empate.

O jogo acabou assim num 4-2 favorável à equipa da Prodeco que assim mantêm o 3º lugar. Já o Serpinense continua em 7º, depois de voltar a perder !!
Força Serpinense !!


Outros resultados:
Vila Verde 3-1 Trouxemil
U. Alhadense 2-1 Quiaios
Ribeira 4-4 Chelo
Domus Nostra 3-4 Miro
Santa Clara 4-2 Lagonense


(Tabela retirada do blog do Bruno Santos)

Sem comentários: