terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Filipe Silva (Jogador dos Juvenis da AD Serpinense )

"Serpinense sempre !

Quando comecei a jogar futsal , a representar o serpinense aquilo para mim era só mais uma brincadeira, e como era a iniciação de todos praticamente a jogar futsal perdíamos. Quando os meus colegas da escola me perguntavam como tinha corrido o jogo eu dizia que tinha perdido e eles gozavam e eu então só ia quando me apetec...ia aos treinos. Até que fui crescendo como pessoa e como jogador e comecei a não ligar ao que me diziam, no meu segundo ano de futsal tive um treinador que me ensinou muito sobre o futsal, no meu terceiro ano comecei a amar o futsal de uma maneira inexplicável acho que se me tirassem o futsal tinha morrido. Nesse mesmo ano em que era o meu terceiro ano a praticar a modalidade de futsal consegui em conjunto com os restantes membros da minha equipa ir á final-four. Neste meu quarto ano, tenho um treinador incrível ele entende mesmo de futsal, com ele já aprendi muita coisa no futsal e também como pessoa. Com ele estou a ganhar um valor que é a humildade, serpinense não eras nada na minha vida e agora és tudo, ambiciono um dia vir a ser mais que um jogador no Serpinense "


2 comentários:

João Jorge disse...

Força Capitão! É assim mesmo.
Gostei da tua entrevista.

Anónimo disse...

obrigado, senhor joão jorge :b

assinado: Silva