quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Juvenis perdem por demérito próprio

AD Serpinense 3-7 Miro


Treinador : Tiago Adelino

Cinco Inicial: João Filipe, Silva, João Miguel (1), Luis (2) e Rivaldo
Suplentes: Dikas, Jota Matias, Jota Silva, Ricardo, Diogo , Ruben e Serafim


(Luís marcou mais dois golos )


Ainda não foi desta que a equipa de Serpins venceu no seu reduto. Os jogos caseiros parecem ter um efeito negativo nos nossos jogadores que ainda só conseguiram vencer fora de portas nesta temporada.
Depois de na 1ª volta a equipa da AD Serpinense ter ido vencer ao pavilhão do Miro, esperava-se um grande jogo de futsal em Serpins com duas equipas em busca da vitória.

Na 1ª parte, a AD Serpinense começou muito bem a partida com inúmeras oportunidades para marcar. No entanto, foi o Miro a chegar ao golo depois de um remate de longe, colocando-se na frente do marcador. De seguida mais do mesmo, a AD Serpinense a jogar bom futsal e a criar mais oportunidades de golo. O golo do empate surge por intermédio de Luís que à “bomba” fez o 1-1. Jogo empatado, mas só dava Serpinense ! Incrível mesmo, era assistir a inúmeros falhanços dos jogadores de Serpins que revelavam estar em dia não no que toca à finalização. Um jogo atípico com a ADS a falhar cerca de 6 oportunidades de 2 para 1 e de 1 para 0 . Quem não marca sofre, e o Miro aproveitando tais falhanços dos pupilos de Serpins fez o 1-2 quase a terminar a 1ª parte. Mesmo nos instantes finais da 1ª parte o Miro aumentou o score para 1-3, aproveitando o desnorte que se fazia sentir para os lados de Serpins.

Já na 2ª parte, o jogo foi mais equilibrado. O Miro equilibrou as contas, mas continuou a ser o Serpinense a equipa que mais oportunidades criava. A equipa do Miro no contra-ataque fez o 1-4 e o 1-5. O jogo estava então mais complicado para os nossos miúdos, mas Luís e João Miguel ainda reduziram para 3-5. Quando o Serpinense arriscava tudo em busca do empate foi novamente o Miro a desferir dois mortíferos contra-ataques e a marcar mais dois golos, sentenciando a partida.

Derrota injusta para o Serpinense e com um resultado bastante enganador. Estes miúdos mereciam mais! No entanto, a equipa da ADS estava em dia não. O Miro fez o que lhe competia, e no contra-ataque acabou por matar o jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

esse luis tá velho pró futsal páh , ahahah