quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Só deu Serpinense

Seniores Femininos

AD Serpinense 9-0 Penelense


Treinador : Rui Ferreira
Cinco Inicial: Daniela, Sofia, Cristina, Diana e Li
Suplentes: Joana, Inês, Ângela, Maria João, Lili e Susana


(Diana marcou 3 golos contra o Penelense)


Jogo calmo em Serpins, no qual só uma equipa quis vencer a partida. Depois de uma 1ª parte fraquíssima, a equipa de Serpins redimiu-se e chegou até à goleada num ritmo sempre ao sabor de Diana.

O jogo começou algo fraco, sendo que a equipa de Serpins não conseguia chegar ao golo. O Penelense sempre fechado atrás, obrigava a equipa da ADS a procurar os espaços vazios e a trocar a bola sempre à espera de uma falha adversária. Foi preciso esperar até ao minuto 8, altura em que Li só teve de encostar para o 1-0. Este golo empolgou as pupilas de Rui Ferreira, e pouco depois Diana do meio da rua fuzilou completamente as redes defendidas pelo Penelense para consequente 2-0. Até ao intervalo só Ângela voltou a marcar e fixar o resultado em 3-0.

Na 2ª parte, Futsal espétaculo em Serpins. A capitã Cristina, depois de um belo remate fez o 4-0 . Li, não contente com o resultado, pegou na bola e friamente aumentou o score para 5-0. O jogo estava louco e Cristina, completamente isolada desde o meio campo, atirou a contar para o 6-0. Ao ritmo de Diana, a ADS voltou a marcar e à bomba a pupila Diana aumentou o resultado para 7-0. Esta força da Natureza e endiabrada voltou do meio da rua a aumentar o resultado para 8-0 e a consumar um belo Hat-trick. Para concluir a goleada, Ângela fez o que quis e numa fantástica jogada individual fixou o resultado final em 9-0.

Vitória justa da AD Serpinense que mais uma vez demonstrou todo o seu potêncial nesta competição. Mesmo sem poder contar com uma das suas melhores jogadoras (Liane), goleou um Penelense que apenas se preocupou em defender.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiago, nao falas nos jogos do fim de semana do dia 10 e 11 , Seniores femininos e juvenis ? :)

Anónimo disse...

essa diana tem pelos no peito...
dasse