quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Antes de mais gostava de agradecer o convite do meu amigo Tiago, que é uma fã incondicional da AD Serpinense e um fantástico guarda-redes.
Este ano regressei a prática do futsal, onde já tinha praticado federado já em outros anos, sendo actualmente júnior de primeiro ano. Adoro jogar futsal e é com grande orgulho que estou na AD Serpinense um clube que este ano no campeonato tinha equipas acessíveis e que se houvesse outros meios e outra mentalidade podíamos ter aspirado a voos mais altos.
Actualmente sou estudante e um atento assíduo por qualquer modalidade relacionada com desporto mas nunca aceitei um desafio como este, de poder escrever sobre um clube e sobre um desporto. Quando me foi proposto nem pensei duas vezes para responder sim e aceitar esta árdua responsabilidade que é falar sobre o mundo Serpinense. E é assim que a partir de hoje espero assim servir com informação actualizada, sempre que possível pertinente e fazer um bom trabalho e do agrado de todos.
Obrigado ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que se o Tiago te escolheu para trabalhares com ele no blog é porque mereces.Sem dúvida que é um fã incondicional da ADS ,tal como tu tambem o deves ser.Precisamos de pessoas assim que trabalhem em prol da ADSerpinense e que divulguem este clube .Bom trabalho

Ass:um adepto

Anónimo disse...

Obrigado :) Esse é sem duvida um grande desafio, e o meu objectivo passa por ai, divulgar sempre o futsal do serpinense, mas para já vou ficar responsavel por os juniores e juvenis:D

Anónimo disse...

lanço-te um desafio: gostava que conseguisses postar neste blog noticias de futsal da vossa equipa, obviamente, e dos jogos que realizam. Contudo, tenta nao ser como o teu colega de blog, que fala mais de arbitragem que da equipa. tenta falar mais de Futsal.
obrigado.

J.Costa disse...

Um dos objectivos para o qual o Tiago Adelino me convidou, foi para publicar os jogos realizados pelos juniores e se possível também os juvenis. Mas também já me comprometi a fazer uma espécie de antevisão dos jogos, penso que é interessante. Já temos também planos para futuras publicações. Sempre que possível e que acharmos oportuno vamos falar do mundo desportivo, nomeadamente da primeira liga de futsal portuguesa.