domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tourizense - Serpinense (6-3)

Parece que a arbitragem anda na moda ,mas pela negativa!O Serpinense foi a Ervedal da Beira jogar um jogo que era de crucial importância rumo á passagem nos primeiros quatro á fase seguinte.
O jogo começou equilibrado e o Tourizense até teve a sorte de marcar e colocar-se em vantagem no marcador.Com alguma naturalidade fizemos o empate num grande golo de Nascimento.
Depois começou o espectáculo daqueles a quem foi dada a permissão de pegar no apito.Num livre,o nosso guarda-redes defende para fora e um jogador do tourizense vai buscar a bola a quase 1 metro da linha de fundo e quando todos já estavam parados convictos que a bola tinha mesmo saído,o jogador do Tourizense aproveitou para fazer o 2-1 com que se chegaria ao intervalo.Mas que palhaçada!!!
Na 2ª parte entramos fortes e de novo Nascimento marcou e colocou um empate que já era justo á bastante tempo caso não houvessem factores que nos empurrassem para a derrota!!!
Depois a palhaçada que decidiu o encontro,quando Nascimento já isolado para a baliza e em zona frontal é derrubado por trás,o jogador de Serpins não gostou e encostou a cabeça ao adversário num momento quente do jogo.A consequência e bem foi de ser mostrado o cartão vermelho directo ao nosso jogador,no entanto e mal o outro jogador que fez a falta por trás á qual originou toda esta situação apenas foi advertido com o cartão amarelo....porque é que não há dualidades de critérios?Será pelo símbolo que as equipas tem no equipamento????Depois sofremos um golo a jogar com um a menos.Embalado com tamanha palhaçada,o adversário chegou ao 4-2 num livre de 10 metros na qual o jogador da casa se atirou para a piscina.Quando ainda estava 4-2 ,o mesmo jogador que já se tinha mandado para a piscina vezes sem conta,resolve tentar sacar um penalti,mas teve azar e simulou mal e ficou no chão mas fora de campo.O Serpinense aproveitou o facto do jogador deles estar no chão e fora de campo para ir em superioridade numérica num contra-ataque bastante perigoso e ai o jogador do touriz resolve REBOLAR para dentro do campo quando estava fora do mesmo.O homem do apito por pura patetice resolve parar o jogo e travar um contra-ataque que caso desse golo ainda poderia relançar o jogo.
Enfim são estas atitudes que destabilizam qualquer equipa e que vem desrespeitar quem abdica do seu tempo quer com a família,de trabalho,de estudo,etc para vir aos treinos durante a semana e que quer ver os resultados nos jogos.
Perdemos depois por 6-3,quando a terceira equipa já tinha acabado com a nossa!
Não merecemos estas arbitragens,foram demasiadas humilhações para a nossa equipa num curto espaço de tempo.Não queremos ser gozados,nem descriminados por sermos um clube pequeno.Afinal todos temos os mesmo direitos...
Digo e afirmo que somos uma grande equipa.Apesar de todas estas humilhações acabamos o jogo.Não nos viemos embora e no final cumprimentamos o adversário.




O Serpinense alinhou com:

João Bitor (Gr)
Tiago Adelino (Gr)
Leitão
Julio
Nascimento (2 golos)
Chiquinho
Fábio
Mário
Miguel
Costa (1 golo)
Garola
Claudio

Treinador : Olavo

7 comentários:

Anónimo disse...

ao menos aqui, excepto um ou outro jogo que ganham, os culpados sao sempre os arbitros e nunca a falta de educação.

Anónimo disse...

Caro Anónimo, foi ver o jogo?

Anónimo disse...

LOOOL
ARBITROS
SEMPRE OS ARBITROS.. lol
Perderam e bem...
Quando ganham ne, m piam dos arbitros

Tiago Adelino disse...

Perdemos bem?se percebesse as leis do jogo do futsal não dizias isso :P

Anónimo disse...

Alguns sim, fui ver.
Vi pouco futsal, muitos protestos por tudo e por nada, muito barulho por coisas normais, e muita má educação.
Foi isso que eu vi

Anónimo disse...

volta luis vaz. mas qual é a equipa que tem hipotese de fazer alguma coisa com jogadores como o leitao? valha-me nossa senhora

Anónimo disse...

caro tiago adelino.. As leis, 98% das pessoas que jogam ou dirigem equipas de futsal nao as sabem..