segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Lordemão - Serpinense (3-1) (texto retirado do Blogue do Lordemão)

Mais uma vez conseguimos contrariar as expectativas e fizemos um resultado importantíssimo.
O Serpinense é a meu ver uma das melhores equipas da 1ª divisão distrital, tem jogadores possantes e rápidos , com técnica e bom remate, um bom guarda-redes e principalmente uma massa adepta que é de elogiar, não se cansaram de apoiar a equipa o jogo todo e com desportivismo, uma saudação especial para eles.
Na 1ª volta tínhamos perdido 5-2, num dos jogos que mais me custou a assistir, por isso também foi uma motivação especial poder mostrar que aquele resultado não se iria repetir.
Entrámos no jogo a encostar o Serpins , muita posse de bola mas sem conseguir fluir grandes lances de futsal, muito por mérito do Serpins que soube defender bem nessa parte inicial. A jogar no erro do adversário, o Serpins conseguiu criar algumas oportunidades flagrantes que poderiam ter dado em golo, mas não deram, e com o avançar da 1ª parte conseguimos criar também as nossas oportunidades enviando 2 bolas ao poste, 1 à barra e aparecendo também na cara do gr adversário. Foi sempre um jogo rasgar até ao intervalo.
Na 2ª parte mais do mesmo, bons lances de parte a parte com um futsal rápido e sempre à procura do resultado por parte das duas equipas, e, a meio da 2ª parte o Serpins faz o 0-1. Sabíamos que iria ser difícil marcar mas por incrível que pareçaa equipa não acusou pressão e trocou ainda mais e melhor a boa , facto que nos permitiu empatar o jogo pouco depois de termos sofrido o golo. O Serpins voltou à carga, mas numa jogada de laboratório marcámos o 2º golo facto te tranquilizou a equipa, e o Serpins passou a jogar mais aberto mais aberto, facto que originou muitos lances de perigo de parte a parte, e foi num lance de contra-ataque que fizemos o 3-1 e acabámos com o jogo que acabou pouco depois, mais uma vitória sofrida.
Apesar da vitória há que dar mérito ao adversário que merecia um resultado mais equilibrado, mostraram ser uma grande equipa. Durante o jogo não houveram problemas disciplinares, o que é de enaltecer visto que as duas equipas deram tudo o que tinham, fica o registo e o exemplo para outros...



http://lordemaofc.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: