sábado, 23 de fevereiro de 2008

Serpinense 3-1 CP Miranda




A partir de hoje vou dedicar especial atenção aos Seniores do Serpinense,uma vez que a época dos juniores acabou.Queria dar os parabens a toda a equipa dos juniores e restante equipa técnica pelo empenho demonstrado ao longo de toda a época.Os resultados não foram positivos,mas muito se aprendeu e para o ano concerteza que os resultados vão ser melhores.Quero ainda enaltecer o trabalho do actual Presidente do Serpinense que esta a fazer um trabalho muito bom desde que assumiu as suas funções.Agora,relativamente a mim,a minha carreira ao nivel de formação chegou ao fim e agora só o futuro dirá qual o meu papel nesta modalidade que classifico como espetcaular.
Vou tentar ao maximo que este blogue não chegue ao fim por diversas razões:

-a 1ª das quais é que um clube da grandeza do Serpinense tem direito a ser dignificado e representado da melhor maneira no mundo do futsal.

-a 2ª razão deve-se ao facto de eu amar este clube e portanto enquanto tiver possibilidades vou tentar ao maximo dar tudo por ele.

-finalmente a 3ª razão e poderia enumerar bastantes mais,deve-se a este clube ser composto por uma familia.Tal como em todas as equipas permanece acessa uma chama de união,ajuda,solidariedade,amizade,espirito ganhador,etc...

Por tudo isto tenho orgulho em ter representado este grande clube sempre com amor a camisola e posso afirmar ainda que jogar no serpinense não é ser melhor nem pior,é ser diferente e ai somos especiais.

Sem comentários: