sábado, 13 de fevereiro de 2010

Emoção até ao ultimo segundo

Serpinense 1-1 Domus Nostra



Cinco Inicial: João Bitor,Xiquinho , Fábio , Miguel (1)(Cap.),Claudio ;
Suplentes: Tiago Adelino, Joel, Leitão,Zé,Joca ;


Jogo dificil frente à equipa do Domus Nostra.A equipa forasteira demonstrou sempre muita força e garra em todos os lances da partida.
No entanto, o Serpinense também fez o que devia e o empate acaba por se ajustar.
Na 1ª parte, o Domus Nostra a entrar melhor e logo aos 4 minutos a fazer o 1-0 numa boa rotação.
O golo veio ainda motivar mais a equipa forasteira que apenas não aumentou o score porque João Bitor mostrava-se atento e seguro.
O empate apenas surgiu ao minuto 23,Miguel a fazer o 2º golo em 3 dias depois de também ter marcado em Ervedal da Beira.
O empate era o resultado com que as duas equipas chegavam ao intervalo.
Na 2ª parte, o jogo foi mais equilibrado e ambas as equipas podiam ter chegado ao golo. Os guarda-redes estavam bem o empate mantinha-se.
A cerca de 5 minutos do final o Domus Nostra começou a jogar de 5 para 4,mas de uma maneira errada pois jogava mais com o coração do que com a cabeça.
O golo não aparecia e a 1 minuto do final Claudio é derrubado pelo guarda-redes avançado da equipa do Domus à entrada da área e o jogador da equipa forasteira foi admoestado com o cartão vermelho directo.
Na conversão do livre o Serpinense não marcou e quase de seguida nos ultimos segundos de jogo e com um jogador a mais falhou uma grande oportunidade que poderia dar os 3 pontos à equipa de Serpins.
Mais uma vez o Serpinense a bater-se de igual para igual frente a uma equipa dos lugares cimeiros e a manter a invencibilidade em 2010.

Amanhã a não perder um Serpinense-Chelo, na qual o Serpinense parte com ligeira vantagem depois de ter vencido na 1ª mão por 1-0.


Sem comentários: