quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Resultado Justo

Tourizense 2-2 Serpinense ( jogo em atraso )

Cinco Inicial: Tiago Adelino, Mário, Fábio (1), Miguel (1)(Cap.),Claudio ;
Suplentes: Joel, Zé, Xiquinho ;

O Serpinense deslocou-se ao pavilhão de Ervedal da Beira,para defrontar a equipa do Tourizense.
A equipa de Touriz voltou a apresentar caras novas no seu conjunto.Ja o Serpinense não pode contar com alguns dos seus jogadores,uma vez que, tratava-se de um jogo à quinta-feira às 20h00 em Ervedal da Beira, o que para muitos seria uma missão impossivel.
O jogo começou morno, e o Serpinense até começou a dominar a partida.No entanto, numa falha defensiva o Tourizense aproveitou para marcar rapidamente um fora e na sequência dessa jogada chegar ao 1-0. O Serpinense foi então para cima do adversário e chegou ao empate ao minuto 19 por itermédio de Miguel que assim regressava aos golos.
O jogo voltou a ser equilibrado,mas o Tourizense voltou para a frente do marcador na transformação de um livre directo ao minuto 27.
Até final da 1ª parte destaque ainda para um remate ao poste de um jogador do Tourizense.
Ao intervalo a equipa de Touriz vencia por 2-1.
Na 2ª parte o jogo voltou a ser bastante equlibrado, e Fábio ao minuto 4 finta o guarda-redes adversário e estabelece o empate na partida (2-2).
O jogo passou então a uma fase mais intensa, isto porque, ambas as equipas queriam vencer a partida. O Serpinense poderia ter marcado em duas ou 3 ocasiões,tal como a equipa de Touriz que ainda enviou 3 bolas aos postes da baliza defendida por Tiago Adelino.
O empate acaba por ser o resultado mais justo para aquilo que ambas as equipas fizeram na partida.
Em 2010 o Serpinense continua sem perder,vamos ver até onde é que esta equipa pode chegar!

Sem comentários: