Serpinense 3-2 Carapinheirense
Cinco Inicial: Tiago Adelino, Leitão (2), Fábio, Miguel (Cap.), Mário (1);
Suplentes: João Bitor , Joel, Xiquinho ,Xaraita , Rui, Joca ;
Até esteve para nem haver jogo. Em Serpins , depois de 10 horas sem luz, o milagre apareceu e ainda foi possível a realização do jogo a horas.
O mau tempo parecia vir para adiar mais um jogo, mas o Serpinense arrecadou 3 pontos muito importantes.
O jogo até começou melhor para a equipa do Carapinheirense, mas foi o Serpinense por intermédio de Mário a fazer o 1-0 logo aos 3 minutos.
Depois foi o Carapinheirense a tomar conta da partida e o Serpinense a aproveitar o contra-ataque. O Serpinense parecia mais eficaz e o golo poderia ter surgido. Já o Carapinheirense rematava de todo o lado, mas foi através de um golo ao segundo poste que empatou a partida ao minuto 22.
O empate era o resultado mais justo ao intervalo (1-1)
Na 2ª parte, o Serpinense entrou mais forte e foi Leitão a fazer o 2-1 ao minuto 13 depois de um belo golo. O Serpinense moralizado pelo golo voltou a marcar um minuto depois . Tiago Adelino lança Leitão no contra-ataque e este a fuzilar as redes, aumentando o score para 3-1.
Depois e até final, o Carapinheirense ainda reduziu ao minuto 29 depois de um erro do guarda-redes Tiago Adelino.
Vitória importante esta para o Serpinense, que assim ultrapassa a equipa do Carapinheirense na classificação. De salientar ainda, o trabalho da equipa da Carapinheira, que apesar de não contar com um treinador, vai dando o seu melhor ao longo do campeonato.
Os Idosos - CS Ribeira de Frades (3-5)
AD Serpinense - Carapinheirense (3-2)
União Alhadense - Espariz (7-0)
Quiaios Clube - Domus Nostra (0-1)
Tourizense - Pouca Pena (11-1)
Trouxemil - Espinhal (5-1)
Condeixa - UPC Chelo (3-3)
Sem comentários:
Enviar um comentário